Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

    

Informações: Dia: 18/01/2008 Hora: 11:58:49
Nome: Daniel
Assunto: Dvd da Missa Tridentina
e-mail: (excluímos)@ig.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Mesquita
Estado: Rio de Janeiro
Comentários: Olá, caríssimo Padre Divino, Salve Maria ! gostaria de solicitar o dvd da missa Tridentina, pois me ajudará muitas nas aulas de catequese. Que Deus continue abençoando teu apostolado e que o Senhor continue chamando os pecadores à conversão, coisa difícil hoje, mesmo diante das advertências dos Santos Padres:“...E o sacerdote vai ser punido porque não se esforçou por levar o pecador ao arrependimento.” (S. Ambrósio de Milão, Carta a Teodósio 3, C.S.E.L. 82/3, 213 Meu endereço é: Rua (excluímos), n. (excluímos), apt (excluímos), CEP (excluímos), JUSCELINO, MESQUITA, Rio de Janeiro. Paz e Bem, Daniel.

 

                                                                                      Anápolis, 29 de janeiro de 2008

 

 

Ao senhor Daniel

Mesquita – Rio de Janeiro

 

Prezado senhor, trabalhe fervorosamente para a glória de Deus e não se intimide diante das críticas dos inimigos: “O Senhor te guardará de todo o mal, ele mesmo vai cuidar da tua vida! Deus te guarda na partida e na chegada. Ele te guarda desde agora e para sempre” (Sl 120, 7-8).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, o DVD da Missa Trindentina.

Lembre-se de que TUDO PASSA aqui na terra, por isso, lute para conquistar o Céu, nossa morada eterna: “Que outro fim temos nós senão o de conseguir o reino que não tem fim” (Santo Agostinho, De Civitate Dei).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar