Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

            

Informações: Dia: 25/01/2008 Hora: 13:58:15
Nome: Carlos Eduardo Sousa de Carvalho
Assunto: Devoto de Santa Gema Gagani
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Pirapora
Estado: Minas Gerais
Comentários: Adorado seja o Preciosissimo Sangue de Jesus!! Sou um Jovem vocacionado de 18 anos apaixonado pela vida consagrada e pelo Sacerdócio aonde pretendo um dia servir ao meu Senhor.Pesquisando Sobre Minha Amável Santa Gema a quem desejo imitar para amar mais a Jesus Cruxificado Encontrei este belo site dos filhos da Paixão e me enteressei muito pelo carisma ,pois desepcionei-me ao pesquisar e ver o que vivem hoje os Passionistas ,a congregação tão amada por Santa Gema, que antigamente viviam uma vida austera e piedosa e hoje não mais o vivem. Achar essa Comunidade de Reparação foi um grande presente de Deus.Desejo um dia conhece-lo. Querido Padre Lhe peço por favor que mande um Poster De Santa Gema Galgani e sua Biografia,e também um cilicio.se não for pedir muito peço variadas biografias dos santos que o Senhor disponibiliza e livros outros.Que Jesus nos esconda em Suas Santas Chagas! Diperço-me pedindo vossa benção! Endereço: (excluímos)  n: (excluímos) Bairro: (excluímos) CIDADE: Pirapora MG Cep (excluímos).

 

Anápolis, 30 de janeiro de 2008

 

Ao senhor Carlos Eduardo Sousa de Carvalho

Pirapora – Minas Gerais

 

 

Prezado senhor, não PERCA TEMPO, mas ESCANCARE o seu coração para Deus enquanto é tempo. Lembre-se de que a vida passa como um sopro: “O homem, mesmo em pé, é como um sopro, ele passa como a sombra que se esvai” (Sl 39, 7).

Enviar-lhe-ei, em breve, o pôster e a biografia de Santa Gema Galgani. Enviarei também as biografias de São Francisco Xavier, São Luiz Gonzaga, São Domingos Sávio, São Luiz Maria Grignion de Montfort e o livro Preparação para a Morte. Leia-os atenciosamente.

O cilício vai demorar um pouco, porque temos muitos pedidos.

FAÇA SEMPRE o BEM! Lembre-se de que vida aqui na terra existe UMA; perdida essa, tudo está perdido.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração da Virgem Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar