Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

            

Informações: Dia: 25/01/2008 Hora: 18:35:51
Nome: Margareth Krause
Assunto: Medalha de Laura Vicuna
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Cuiabá
Estado: MT
Comentários: Minha irmã sofre há mais de dez anos de artrite reumática, sofre muito, tem maior devoção à Laura de Vicuña, e em função disso, peço em nome dela medalhas, imagens de Launa Vicuña, pois gostaria muito de presenteá-la. Há muitos anos, dei-lhe uma medalhinha desta santa, e perdeu-a, e já procuramos em muitos lugares e nada conseguimos. Aguardo manifestações. Muita paz!

 

                                                                                                Anápolis, 30 de janeiro de 2008

 

 

À senhora Margareth Krause

Cuiabá – Mato Grosso

 

Prezada senhora, ame a Deus de todo o coração, porque somente Ele pode nos consolar verdadeiramente: “Se Deus a cada instante se dá a nós com amor infinito, não cabe a nós, criaturas miseráveis, dar-nos a Ele com todo o nosso ser, de modo que todas as nossas obras sejam dirigidas a Ele com toda a intensidade de amor de que somos capazes?” (Santa Teresa dos Andes, Carta 40).

Para enviar-lhe o material pedido, é preciso que envie o endereço completo.

Lute corajosamente para CONQUISTAR o Céu! É impossível conquistá-lo sem se desapegar das coisas da terra: “No céu... que pequeno nos parecerá tudo desta existência passageira!” (Idem, Carta 78).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar