Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

            

Informações: Dia: 28/01/2008 Hora: 18:35:12
Nome: Cleuza Maria de Jesus Milhomem
Assunto: INFORMAÇÕES SOBRE COMO ASSOCIAR - ME -
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Goiânia
Estado: Goiás
Comentários: Gostaria de saber o que devo fazer para associar-me à Associação dos Consoladores de Jesus Agonizante no Getsêmani. Cleuza M.J.Milhomem

 

                                                                                                Anápolis, 31 de janeiro de 2008

 

 

À senhora Cleuza Maria de Jesus Milhomem

Goiânia – GO

 

Prezada senhora, carregue a cruz por amor a Cristo Jesus e viva com Ele no Calvário: “Na cruz, pois, não falta nenhum exemplo de virtude” (Santo Tomás de Aquino).

 

Fiquei feliz em saber que a senhora participará da Associação dos Consoladores de Jesus Cristo no Getsêmani. Envie o endereço completo, e lhe enviarei o livro de oração e um pôster de Jesus no Getsêmani.

                         Reze com fé e devoção, e Nosso Senhor lhe dará muitas graças.

São 126 Associados espalhados em Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Feliz do católico que CONSOLA a Nosso Senhor; que reza todas as quintas-feiras das 23:00 a 0:00 h.

Jesus Cristo convidou Santa Margarida Maria Alacoque a viver com  Ele a agonia do Getsêmani. Nosso Senhor disse-lhe: “Todas as noites de quinta para sexta-feira, eu te farei participar na tristeza mortal que quis sentir no jardim das Oliveiras e a qual te reduzirá, sem que a possas compreender, a uma espécie de agonia mais difícil de suportar que a morte. E para me acompanhar nessa humilde oração que apresentei, então, a meu Pai, em meio a todas as minhas angústias, tu te levantarás, entre onze horas e meia-noite, para te prostrares durante uma hora comigo, com a face em terra, tanto para aplacar a cólera divina, pedindo misericórdia para os pecadores, como para amenizar, de alguma forma, a amargura que sentia do abandono de meus apóstolos, o que me levava a lançar-lhes em rosto que não tinham podido velar uma hora comigo, e durante esta hora, farás o que eu te ensinar” (Autobiografia, 57).

Nessa noite de quinta para sexta-feira, Jesus a cumula das maiores graças (Autobiografia, 68).

FAÇA SEMPRE o BEM! Lembre-se de que a VIDA é CURTA e a morte não avisa o dia nem a hora.

Atenciosamente,

 

                                                                          Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar