Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

            

Informações: Dia: 29/01/2008 Hora: 00:25:02
Nome: Andre Luis da Costa Camacho
Assunto: Preciso de uma ajuda
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: Rio de Janeiro
Comentários: Salve Maria, Meu nome é André sou do rio de Janeiro estou no 1º ano da faculdade de Filosofia no Seminario, fiquei sabendo pelo meu diretor espiritual que voces fornessem o cilício (instrumento de mortificação com o objetivo de aliar algum sacrifício pessoal ao sacrifício de Cristo na cruz, com espírito de penitência, de reparação e desagravo)procuro o cilício já faz algum tempo e gostaria de saber como recebe-lo. Desde já agadeço pela atenção. Parabéns pelo belíssimo trabalho q foi feito nesse site é disso que os católicos estão precisando: uma formação sólida e bem fundamentada na Tradição da UNICA IGREJA DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO. Meu endereço é: Avenida (excluímos)  Nº  (excluímos) Cep: (excluímos) Ilha de (excluímos) - Rio de Janeiro – RJ.

 

                                                                                                Anápolis, 31 de janeiro de 2008

 

 

Ao seminarista André Luis da Costa Camacho

Rio de Janeiro – RJ

 

Caríssimo seminarista, não fique desanimado diante das dificuldades da vida; lembre-se de que existe um Deus que ajuda os que confiam n’Ele: “O nosso fim é Deus, fonte de todos os bens, e devemos, como repetimos em nossa oração, confiar unicamente nele e em mais ninguém” (Das Cartas de São Jerônimo Emiliano a seus confrades).

 

Enviar-lhe-ei o cilício, mas vai demorar um pouco, porque temos vários pedidos.

Seja fiel a Nosso Senhor e não O despreze, mesmo que tenha que sofrer desprezos e zombarias: “Sou cristão e não abandonarei a Cristo” (São Policarpo ao imperador), e: “Sofrer pelo amado do meu coração é delícia” (Santa Dorotéia).

Reze pelo Santo Padre, Bento XVI; ele carrega uma pesadíssima cruz.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

 

Atenciosamente,

 

                                                                              Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar