Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

            

Informações: Dia: 30/01/2008 Hora: 08:25:15
Nome: maycon
Assunto: IURD E bispo Edir Macedo
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: vespasiano
Estado: minas gerais
Comentários: QUERO COMUNICA-LOS DE QUE A IURD TEM ELABORADO UM EXCELENTE TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO , EM TODO O MUNDO , TUDO O QUE ESSES RECAUCADOS DIZEM CONTRA A IURD E AO LIDER BISPO MACEDO , É MOVIDO POR INVEJA , PORQUE NAO RECONHEÇEM QUE QUANDO A OBRA É GUIADA PELO PROPRIO DEUS NADA NEM NINGUEM PODE PARA-LA . O Sr. bispo Edir Macedo é um verdadeiro homem de Deus , e ai de mim se nao tivesse chegado a Igreja Universal do Reino de Deus , pois a pessoa q sou hj é graças a Deus , e tambem por ter encontrado o verdadeiro lugar da felicidade ... PODEM FALAR OU MAL DIZER QUEM TA COM DEUS NAO TEM NADA A TEMER E ENQUANTO PARAM PRA FALAR MAL MAIS CRESCE A IGREJA UNIVERSAL .. EM VEZ DE CRITICAREM A IGREJA , PROUCUREM UM TEMPLO DA IURD , FAÇAM A CORRENTE PELA LIBERTAÇÃO DE VOCES , O QUE ESTA EM JOGO É A SALVAÇÃO DE SUA ALMA , PENSEM NISSO , PORQUE AI DE NOS SE DEUS NAO TIVESSE LEVANTADO UM POVO GUERREIRO E VALENTE QUE É A IURD .

 

                                                                                         Anápolis, 31 de janeiro de 2008

 

 

Ao senhor Maycon, PROTESTANTE

Vespasiano – Minas Gerais

 

 

Prezado senhor, ame muito a Santíssima Virgem, ela é nossa Mãe e Rainha: “Se Jesus é Rei do universo, do universo também é Maria Rainha” (Roberto, Abade).

 

Obrigado pelo seu e-mail.

Como o senhor teve a coragem de abandonar a ÚNICA IGREJA fundada por Jesus Cristo, para seguir uma seita fundada por um homem?

Jesus Cristo fundou a Igreja Católica no ano 30 em Jerusalém, enquanto que o Edir Macedo, sua “luz”, fundou a sua seita em 09-07-1977 no Rio de Janeiro.

A Igreja Católica, ÚNICA ESPOSA de Jesus, tem centenas de anos.

A seita fundada pelo Edir Macedo tem 31 anos.

Quando Jesus Cristo disse: “... e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja” (Mt 16, 18), foi ao Edir Macedo? Esse senhor tem 63 anos de idade; está claro que não foi a ele que Cristo disse essas palavras.

Prezado senhor Maycon, do ano 30 até 1977, toda a humanidade viveu mergulhada nas trevas? Todos estavam esperando nascer a “luz IURD” para “salvá-los”?

Senhor Maycon, abra os olhos enquanto é tempo. Já existiram, antes do Edir, pessoas querendo que suas “fundações” fossem verdadeiras. Os arianos pretendiam ser a verdadeira Igreja de Cristo. Santo Hilário objetava-lhes: “Chegastes tarde demais! Nascestes muito tarde para pretenderdes ser Igreja de Cristo”.

 É preciso mesmo fazer a “corrente pela libertação”, para arrancar o senhor do caminho das trevas.

Que Nossa Senhora o ajude.

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Maria Santíssima.

 

Atenciosamente,

 

                                                                 Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar