Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 30/01/2008 Hora: 18:40:02
Nome: celia ferreira martins
Assunto: informaçao
e-mail: (excluímos) @hot mail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: ceilandia
Estado: brasilia
Comentários: boa noite.nessa semana li um coleçao volume 1 do pe.Divino Antonio nao conhecia o trabalho de vcs. mas ao ler gostei muito sou catolica e creio muito .gostaria de saber se ha mais volumes dessa coleçao e como faço p receber . obrigada.

 

                                                                                            Anápolis, 05 de fevereiro de 2008

 

 

À senhora Célia Ferreira Martins

Ceilândia – DF

 

Prezada senhora, carregue as cruzes por amor a Nosso Senhor: “Jesus dá sua cruz aos seus verdadeiros amigos para aproximar-se sempre mais deles” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

 

Por favor, escreva-nos dizendo o título do mesmo.

Veja como a VIDA PASSA! Janeiro de 2008 JÁ PASSOU, passou para NUNCA mais voltar. FELIZ do católico que o APROVEITOU para FAZER o BEM; e INFELIZ do católico que o JOGOU FORA. O mês de fevereiro está indo a “GALOPE”, não percamos tempo; CADA SEGUNDO que passa, a nossa VIDA fica mais CURTA: “Os meus dias como sombras vão passando, e aos poucos vou murchando como a erva” (Sl 102, 12).

Lembre-se continuamente de que existe um Deus que nos ama: “Ser amados por Deus. Ó meus filhos! Como Deus é bom! Que amor teve e continua tendo por nós! Só no paraíso o compreenderemos bem! Foi para nós que o Bom Deus criou o sol que nos ilumina, o ar que respiramos, o fogo que nos aquece, a água que bebemos, o trigo que nos alimenta, as roupas que nos cobrem. Somos como criancinhas, não sabemos caminhar na via do céu, vacilamos, caímos, se a mão do Bom Deus não está sempre presente para sustentar-nos. Deus não nos perde de vista, do mesmo modo como uma mãe não perde de vista o seu filhinho que começa a engatinhar” (São João Maria Vianney).

No Tempo da Quaresma, medite a Paixão de Jesus Cristo no Evangelho de São João.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

 

Atenciosamente,

 

                      Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar