Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 01/02/2008 Hora: 12:46:36
Nome: Carlos Eduardo Sousa de Carvalho
Assunto: Revelações de Maria de Agreda
e-mail: (exclamações) @hotmail.com
Telefone: (exclamações)
Cidade: Pirapora
Estado: MG
Comentários: Seja honrado e amado o Santíssimo Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria! Querido Pe. Divino gostaria que me esclarecesse sobre as supostas \"revelações\" À Maria de Agreda contida na sua obra: Mística Cidade de Deus e também sobre as revelaçõea da beata Anna Catharina Emmerich. elas são confiaveis ,por favor me esplique. Peço vossa benção e disperço-me.

 

Anápolis, 05 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Carlos Eduardo Sousa de Carvalho

Pirapora – Minas Gerais

 

Prezado senhor, caminhe apressadamente pelo caminho da perfeição, e não pare diante dos obstáculos: “Nada deve parecer um obstáculo para se chegar a Deus” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

 

Não conheço os escritos da Beata Maria de Agreda nem os da Beata Anna Catharina Emmerich. Como está na Bibliografia da Terceira Dor de Nossa Senhora, citei algo escrito por um sacerdote da Missão, livro de 1883; nesse livro ele cita a Beata Agreda.

Não tenho nenhuma simpatia por essas coisas “extraordinárias”, principalmente por certas “aparições” da Virgem Maria.

Se eu fosse olhar para essas “novidades”, com certeza ficaria o dia inteiro ajoelhado diante da porta de uma capela de Nossa Senhora das Dores, no meu seminário, onde “surgiu”, há doze anos, um ostensório na porta de vidro. Tratamos tudo com indiferença e desprezo. Pela primeira vez, em doze anos, estou falando sobre isso. A GRAÇA SANTIFICANTE vale, milhões de vezes, mais que essas coisas.

Veja como a VIDA PASSA! Janeiro de 2008 JÁ PASSOU, passou para NUNCA mais voltar. FELIZ do católico que o APROVEITOU para FAZER o BEM; e INFELIZ do católico que o JOGOU FORA. O mês de fevereiro está indo a “GALOPE”, não percamos tempo; CADA SEGUNDO que passa, a nossa VIDA fica mais CURTA: “Os meus dias como sombras vão passando, e aos poucos vou murchando como a erva” (Sl 102, 12).

No Tempo da Quaresma, medite a Paixão de Jesus Cristo no Evangelho de São João.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Puríssimo da Virgem Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar