Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 01/02/2008 Hora: 19:58:04
Nome: André Luiz de Souza.
Assunto: Poster e Biografia de Santa Gemma Galgani
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Conselheiro Lafaiete
Estado: Minas Gerais
Comentários: Caro Reverendíssimo Padre Divino Lopes; em primeiro lugar sua benção. Gostaria de receber em minha casa dois(2) posteres de Santa Gemma Galganni e Duas biografias dela. Um poster e uma biografia é para meu amigo que também é devoto dela. Caso for preciso pagar algum valor por motivo de pedir mais do que uma biografia e poster, favor me avisar. Salve Maria! Saudações, André Luiz de Souza.

 

Anápolis, 05 de fevereiro de 2008

 

 

                          Ao senhor André Luiz de Souza

                          Conselheiro Lafaiete – Minas Gerais

 

 

                           Prezado senhor, sirva a Deus com coragem e alegria: “O Senhor ama os corações fortes e generosos” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

 

                                      Enviar-lhe-ei as biografias e pôsteres de Santa Gema Galgani. Esse livro precioso de Santa Gema está esgotado, só enviamos cópias.

                           Viva com Cristo no Calvário: Lamentamo-nos porque sofremos; maior razão teríamos para queixar-nos se não sofrêssemos, visto que nada nos torna mais semelhantes a Nosso Senhor. Oh! Bela união da alma com Nosso Senhor Jesus Cristo mediante o amor de sua cruz! Nosso Senhor é o nosso modelo: tomemos nossa cruz e sigamo-Lo. Se o Bom Deus nos envia cruzes, desanimamos, nos queixamos, murmuramos, somos de tal modo inimigos de tudo o que nos contraria, que gostaríamos de estar sempre numa caixa de algodão” (São João Maria Vianney).

                                       Veja como a VIDA PASSA! Janeiro de 2008 JÁ PASSOU, passou para NUNCA mais voltar. FELIZ do católico que o APROVEITOU para FAZER o BEM; e INFELIZ do católico que o JOGOU FORA. O mês de fevereiro está indo a “GALOPE”, não percamos tempo; CADA SEGUNDO que passa, a nossa VIDA fica mais CURTA: “Os meus dias como sombras vão passando, e aos poucos vou murchando como a erva” (Sl 102, 12).

                            No Tempo da Quaresma, medite a Paixão de Jesus Cristo no Evangelho de São João.

                           Eu te abençôo e te guardo no Santíssimo Coração de Cristo Jesus.

                           Atenciosamente,

 

                                                                         Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar