Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 04/02/2008 Hora: 15:10:23
Nome: RENATA ALVES RIBEIRO
Assunto: VOCACIONADA
e-mail: (excluímos) @itelefonica.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: SÃO PAULO
Estado: SÃO PAULO
Comentários: IRMÃOS,ME INDENTIFIQUEI MUITO COM CARISMA DO INSTITUTO.GOSTARIA DE RECEBER ALGUM MATERIAL IMPRESSO PARA QUE EU POSSA CONHECE-LOS MELHOR.E, SE FOR POSSIVEL MANDE-ME UMA COPIA DO TEXTE QUE FALA DO CARNAVAL.EU TAMBEM ACHO QUE É UMA FESTA DO DEMONIO.AQUI NA MINHA PARÓQUIA HOUVE ATÉ BAILE EM UMA COMUNIDADE.FIQUEI MUITÍSSIMO DECEPCIONADA.TÁ TUDO BAGUNÇADO.BAILE,MUSICAS MUNDANAS,SÃO ARMAS QUE O DIABO ESTÁ,COM SUCESSO,LEVANDO TODOS PARA O INFERNO E NINGUEM VÊ.IRMÃOS,QUERO MUITO DIVULGAR VCS,SE PRECISAREM DE AJUDA,ESTOU AQUI.REZEM POR MIM E OS MEUS. POR FAVOR REZEM POR MEUS VIZINHOS,ELES SABEM QUE NÃO GOSTO DE MUSICAS INDECENTES E POR PIRRAÇA COLOCAM BEM ALTO CADA UMA QUE ATÉ CHORO.REZEM POR:AUGUSTO,VIVIANE,BRUNA,CIDA,BETO. MUITO OBRIGADA. DEUS ESTEJA COM VCS.

 

Informações: Dia: 04/02/2008 Hora: 16:04:07
 Comentários: sr pe divino,li todos os comentários e concordo com todos os que dizem ser contra a rcc e outros abusos na igreja.fico muitissimo triste quando vou a missa e vejo mulheres semi-nuas na igreja e ninguem faz nada.eu aqui em sp estou travando uma batalha,estou enviando emails atodas as dioceses possíveis e relatando os abusos.são tantas \'\'jezebeis\'\'que fica difícil lutar.pe divino,gostaria de pedir tua ajuda.preciso de folhetos que falem destas indecencias na igreja e no mundo,se o senhor puder me enviar eu vou distribui-los em todas as igrejas que eu puder.quando comento com algumas pessoas,pseudos-católicas,99% riem da MINHA CARA,confesso que muitas vezes tenho vontade de não ir mais a igreja.na minha paróquia ns senhoara do carmo tem banda e no dia de pentecostes parece uma boate,os jovens são liberados afazer o que querem dentro da igreja,um dia um grupo de jovens estava rezando o santo rosário dançando,o senhor acredita??sai da igreja chorando.eu tambem não gosto destas missas dançantes,aqui em são paulo é uma doença que precisa ser sarada logo!!pe divino,aqui em são paulo tem alguma igreja do rito tridentino?que use véu?por favor me mande o endereço.se não for pedir muito peça as irmãs que me enviem um.sr padre,graças a DEUS eu não estou sozinha.por favor me envie tudo que puder para eu lutar,está bem?há pessoas que pensam como eu,mas tem medo de falar.devemos lembrar que DEUS não nos deu um espirito de medo,e eu,vou lutar,não quero que almas se percam por preguiça ou medo de falar,sei que DEUS vai nos cobrar,a quem muito foi dado muito será cobrado,naõ é?conte comigo. ps:pe divino,reze por mim,estou (excluímos) ,mas DEUS VAI ME ABENÇOAR,EU CREIO. DEUS O ABENÇOE. RENATA ALVES.33 ANOS.SOLTEIRA.

 

                                                                                      Anápolis, 05 de fevereiro de 2008

 

À vocacionada Renata Alves Ribeiro

São Paulo – São Paulo

 

Prezada Renata, desapegue das criaturas e seja fiel a Cristo Jesus; somente Ele pode fazê-la feliz: “Preparemos a nossa eternidade, vivamos com Deus, porque somente ele nos pode acompanhar e ajudar nesta grande passagem” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

 

Não fique desanimada diante das provações da vida, pelo contrário, trabalhe ainda com mais fervor para agradar a Deus e para conquistar almas para o céu. Lembre-se de que Cristo a protegerá no combate: “Cristo comigo, a quem temerei? Mesmo que as ondas se agitem contra mim, mesmo os mares, mesmo o furor dos príncipes: tudo isto me é mais desprezível que uma aranha” (São João Crisóstomo).

Cuidado com as criaturas, elas são falsas e perigosas: “Deus, na sua Bondade divina, me ajuda a me separar do mundo. Se, porém, eu me entregar demasiadamente ao espírito do século, me castigará. Ele me fará sofrer nas criaturas, para que a elas não me apegue, e me inspirará repugnância por tudo o que não for Deus. De tudo me afastará” (São Pedro Julião Eymard), e: “Come feno, carrega feno, dorme sobre feno, isto é, despreza tudo; possui, porém, um coração de ferro” (Abade Euprépio, Apoftegmas, Letra Épsilon, 1).

Um irmão do Instituto que está em São Paulo, lhe telefonará para dizer o lugar e o horário da Santa Missa Tridentina.

A Madre Mariana lhe enviará o véu e os folhetos; precisamos do endereço completo.

Rezarei para que você seja uma esposa do Imaculado Cordeiro: “Compreendi que meu céu começava na terra, o céu da fé, com o sofrimento e a imolação por Aquele que amo” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

Muitas moças deixam de servir ao Esposo Eterno para se entregarem a um MONTE de OSSOS. Que pena! Casam com “pãezinhos” e passam fome.

Veja como a VIDA PASSA! Janeiro de 2008 JÁ PASSOU, passou para NUNCA mais voltar. FELIZ do católico que o APROVEITOU para FAZER o BEM; e INFELIZ do católico que o JOGOU FORA. O mês de fevereiro está indo a “GALOPE”, não percamos tempo; CADA SEGUNDO que passa, a nossa VIDA fica mais CURTA: “Os meus dias como sombras vão passando, e aos poucos vou murchando como a erva” (Sl 102, 12).

Seja de Deus! A VIDA é CURTA!

NÃO TENHA MEDO de servir ao DOCE JESUS.

No Tempo da Quaresma, medite a Paixão de Jesus Cristo no Evangelho de São João.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

                                                                              Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar