Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/02/2008 Hora: 00:00:12
Nome: Rosemeire de Oliveira Antonio
Assunto: Tudo sobre Laura Vincuña
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Comentários: Meu nome é Rosemeire de Oliveira Antonio , tenho 36 anos.Sou evangélica da igreja prebisteriana , nascida de familia catolica e espirita, frenquentei missas, fiz primeira comunhao, sou casada na igreja catolica enfim meus pais ensinara tudo sobre a religião catolica. Mesmo ainda menina sentia algo diferente em mim que nao sabia explicar o que era, lembro que eu dizia que queria muito ser freira mas depois isso saiu de controle. Minha mãe teve sete filhos, por mais que nos ensinou sobre a religiao catolica, também frequentava, centro espirita e nos levava junto para tomarmos passe, confesso que nao me sentia nada bem com isso. Logo já crecida, me casei com um homem, maravilhoso totalmente preparado por Deus, pois eu trazia um trauma muito grande de ver meus pais brigarem, e se agredirem, mais Deus foi tremendo me preparando o par perfeito, para ser meu marido e pai dos meus filhos Bruna de 16anos hoje e Tiago de 4anos. No dia 5/2/2008 encontrei um livro na casa de meus pais. Arrumando os livros, era de Laura Vicuña, da autora Marilia Corrêa Leite, e ao ler este livro senti algo muito forte dentro de mim, uma emoçao tremenda não sei explicar, mas algo me tocou em saber mais sobre este anjo tao jovem, e de uma sabedoria incrivel, a forma como entregou a sua vida pela mãe, é realmente notavel, gostaria de ter só um pouquinho da sua coragem.estou escrevendo e minhas lagrimas estao escorrendo dos meus olhos de forma inesplicavel pois sofro muito de conflitos espirituais tudo porque gostaria de me converter de corpo e alma mas parece que algo me impede, ja passei por varias igrejas evangelica mais não consigo me apegar em nenhuma mais sou batizada a mais de 10 anos foi oque eu quis, na época que isso aconteceu eu era professora de catequeze deixei tudo e embarquei nesta nova viajem, tive momentos de grande alegria vivi um amor tremendo com jesus, diante de muitas bençao, material,fisica e espiritual mas todas, passageiras. As igrejas que ia pregava se muito sobre riquesas, finanças, não que não seja bom mais queria, mais um amor que me saisse pelos poros mais isso raramente acontecia, sem contar que tenho um amor por MARIA, muito grande. Talves seja esse o motivo de não conseguir me completar, uma vez que dizem que, quem é evangelico,nao pode amar MARIA, e esse livro renovou algo dentro de mim que nao sei explicar senti vontade de ir a missa e comungar. Estou escrevendo mais meu coraçao parece que vai explodir de felicidade, por isso quero saber tudo sobre essa santa, Laura vicuña, poster dvd santinho e principalmente a sua novena. Passaria horas aqui falando sobre muitas coisas que ja passei, mas creio que ja é suficiente. Por favor não me esqueçam, respondam-me,por favor. Agradeço desde já a oportunidade.

 

                                                                                           Anápolis, 09 de fevereiro de 2008

 

 

À senhora Rosemeire de Oliveira Antônio

Campinas – São Paulo

 

 

Prezada senhora, VOLTE para a SANTA IGREJA CATÓLICA, ela é a ÚNICA ESPOSA do AMADO JESUS: “O que me prende na Igreja Católica, é sua ininterrupta série de bispos, desde o Apóstolo a quem Cristo confiou o seu rebanho até o atual pontífice” (Santo Agostinho).

 

Li e reli o seu e-mail, e pedi que os religiosos também o lessem.

Para tirar essa ANGÚSTIA do seu coração, é preciso que a senhora volte para a Santa Igreja.

A Igreja Católica foi FUNDADA por Cristo Jesus no ANO 30 em Jerusalém.

A igreja Presbiteriana foi fundada por John Knox, em 1560, na Escócia.

Jesus Cristo é Deus, e João Knox é uma criatura pecadora. Quanta diferença!

Lembre-se de que FORA da IGREJA CATÓLICA não há salvação.

Dê esse PRESENTE para Laurinha Vicuña, VOLTE para a Igreja enquanto é tempo.

A senhora é muito jovem, tem muito que oferecer para Nosso Senhor.

No Evangelho de São Mateus 25, 6-13, fala sobre uma MULHER que OFERECEU ao Senhor um PERFUME PRECIOSO, e Ele GOSTOU desse GESTO: “Ela, de fato, praticou uma boa ação para comigo”.

Senhora, OFEREÇA o PERFUME PRECIOSO da sua força, saúde, fervor missionário, inteligência, etc., para Nosso Senhor, e Ele lhe recompensará.

Para enviar-lhe o material sobre a AÇUCENA dos Andes, Laura Vicuña, é preciso que envie o endereço completo.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Sagrado do Doce Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar