Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 10/02/2008 Hora: 16:16:50
Nome: Neide Menezes
Assunto: Pedido de Oração
e-mail: (excluímos) @ig.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: são paulo
Estado: são paulo
Comentários: Peço colocar em oração, meu filho Marlon Menezes, pela cura de ENURESE NOTURNA , A 20 anos,e para escolher a vocação certa, e continuar estudando,para conseguir um Emprego, peço também pela conversão de (excluímos), de (excluímos), de (excluímos), por mim pela minha libertação, louvado seja DEUS, obrigado . Amém.

 

Anápolis, 14 de fevereiro de 2008

 

À senhora Neide Menezes

São Paulo – São Paulo

 

Prezada senhora, confie em Deus e lute fervorosamente para conquistar o Céu: “No céu... que pequeno nos parecerá tudo desta existência passageira!” (Santa Teresa dos Andes, Carta 78).

 

Amanhã, às 05:00 h. da madrugada, oferecerei a Santa Missa pela senhora e família.

Jamais se desanime. Olhe sempre para o alto e lembre-se de que existe um Deus que cuida de nós: “Felizes hão de ser todos aqueles que põem sua esperança no Senhor” (Sl 2, 12).

REZE! REZE MUITO! REZE com ATENÇÃO, DEVOÇÃO e RESPEITO. Santa Teresa dos Andes dizia: “ENCANTA-ME REZAR” (Carta 12). Diga você também o mesmo.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

 

Escrever e-mail

 

  Voltar