Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 11/02/2008 Hora: 00:48:02
Nome: Leandro Batista da Silva
Assunto: Vigiar o inimigo
e-mail: (excluímos) @pop.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Curitiba
Estado: Paraná
Comentários: Sua Benção Padre Divino. Faz uma semana que conheci o site Filhos da Paixão, achei o melhor site Católico da internet, tem a mais completa e rica catequização que já encontrei na forma de artigos ou de respostas, estou ainda no começo da leitura, mas já descobri a riqueza em informação. Li algumas cartas e sua resposta para alguns supostos Católicos que sabemos bem serem protestantes, participo do orkut e lá esses problemas são mais evidentes, tem muita gente se fazendo passar por Católico somente para infiltrar idéias e doutrinas estranhas, chegam a criar comunidades Católicas para assim proceder! Para um Católico pouco fervoroso ou senão, pouco conhecedor da doutrina, o mal que eles fazem é enorme, neste instante me lembro do que disse Cristo \"Guardai-vos dos falsos profetas. Eles vêm a vós disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos arrebatadores\". (Mt 7,15) E também do que dizem os Santos Católicos como São Cipriano de Cartago \"Então, o que faz o malvado? Inventa nova fraude para enganar os incautos com o próprio título do nome cristão. Introduz as heresias e os cismas para derrubar a fé, para contaminar a verdade e dilacerar a unidade. Assim, não podendo mais segurar os seus na cegueira da antiga superstição, os rodeia, os conduz ao erro por novos caminhos. Rouba à Igreja os homens e, fazendo-lhes acreditar que alcançaram a luz e se subtraíram à noite do século, envolve-os ainda mais nas trevas: não observam a lei do Evangelho de Cristo e se dizem cristãos, andam na escuridão e pensam que possuem a luz, nisto são iludidos e lisonjeados pelo adversário, que, como diz o Apóstolo, \"se transfigura em anjo de luz\" (2Cor 11,14).\"(Da Unidade da Igreja Católica Cap. III Parágrafo 3) Parabéns pelo trabalho Padre, que Deus o guie sempre. Leandro

 

                                                                                          Anápolis, 16 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Leandro Batista da Silva

Curitiba – Paraná

 

 

Prezado senhor, trabalhe continuamente para conquistar o céu; nesse Oceano de amor viveremos mergulhados no Deus Eterno: “Considera a nobreza, a formosura, as riquezas e todas as excelências da companhia santa daqueles que vivem aí” (São Francisco de Sales, Filotéia).

 

Deus lhe pague pelo precioso e-mail.

É preciso enfrentar os PROTESTANTES e mostrar os seus erros. MUITOS freqüentam essas IGREJOLAS, mas nem sabem o que estão fazendo, estão atrás somente do mais CÔMODO.

Os PROSTESTANTES estão aumentando, justamente porque CENTENAS de BISPOS e MILHARES de padres vivem no COMODISMO.

Se os bispos trabalhassem e colocassem os padres para trabalharem, com certeza, os protestantes perderiam forças.

 Se os bispos e padres colocassem esse amontoado de católicos para missionarem, os protestantes diminuiriam.

Caríssimo senhor, reze muito! Sem a oração é impossível se salvar: “... quem reza, certamente se salva e quem não reza, certamente será condenado. Todos os bem-aventurados, exceto as crianças, salvaram-se pela oração. Todos os condenados se perderam, porque não rezaram. Se tivessem rezado, não se teriam perdido. E este é e será o maior desespero no inferno: o poder ter alcançado a salvação com facilidade, pedindo a Deus as graças necessárias. E, agora, esses miseráveis não têm mais tempo de rezar” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

Vida aqui na terra só existe UMA. FAÇA o BEM enquanto é TEMPO.

Leia a Carta de São Paulo aos Filipenses.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar