Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 11/02/2008 Hora: 12:32:19
Nome: Paulo Woolf
Assunto: Tradição.
e-mail: (excluímos) @terra.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Rio de Janeiro.
Estado: RJ
Comentários: Salve Maria. Vcs parecem ser bem tradicionais. Quem são vcs? In JMJD.

 

 

                                                                                          Anápolis, 16 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Paulo Woolf

Rio de Janeiro – RJ

 

 

Prezado senhor, aqui na terra, TUDO passa; por isso, trabalhe fervorosamente para conquistar o céu: “Oh! Que união bem-aventurada a dos santos na glória de Deus. O menor de todos é mil vezes mais belo que o mundo inteiro; que dita será então vê-los todos juntos!” (São Francisco de Sales, Filotéia).

 

Não somos TRADICIONAIS, somos apenas Católicos Apostólicos Romanos.

Conheço muitos “tradicionais” que são seguidores ferrenhos da RC“C” e da Teologia da Libertação, como o Bispo Emérito de Anápolis, Dom Manuel Pestana Filho.

Veja a MISSA-TEATRO celebrada por ele; uma mulher o abençoa com uma pombinha. Ele é tido como tradicional. Quanta ilusão!

Em SEGUE-ME, possui um RESUMO das nossas Constituições.

Caríssimo senhor, REZE MUITO: “São muito claros os textos, que nos mostram a necessidade de rezar, se quisermos alcançar a salvação. ‘É preciso rezar sempre e nunca descuidar’ (Lc 18, l). ‘Vigiai e orai para não cairdes em tentação’ (Mt 25, 41). ‘Pedi e dar-se-vos-á’ (Mt 7, 7). Segundo a doutrina comum dos teólogos, as referidas palavras: ‘É preciso rezar, orai, pedi’, significam e impõem um preceito e uma obrigação, um mandamento formal. Vicleff afirmava que todos estes textos não se referiam à oração, mas tão somente às boas obras, assim, rezar, no seu modo de ver, nada mais é do que agir corretamente c praticar o bem. A Igreja, entretanto, condenou expressamente este erro. Por isso, ensinava o doutor Léssio que, sem pecar contra a fé, não se pode negar a necessidade da oração aos adultos, mormente quando se trata de conseguir a salvação. Pois, como consta nos Livros santos, a oração é o único meio para conseguirmos os auxílios necessários à salvação” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

Leia o livro Preparação para a Morte.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar