Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 13/02/2008 Hora: 14:21:18
Nome: clarice modesto ribeiro teixeira
Assunto: Agradecimento, pedidos.
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: congonhas
Estado: Minas Gerais
Comentários: A Sua benção Padre Divino. Venho agradecer-lhe imensamente pelos DVDs, os Cds com pregações e o cilício e o véu que me enviou tão solicitamente! Queria agradecer ao senhor por ser este santo sacerdote e por me ajudar muito com os seus ensinamentos. Rezo a Deus que lhe abençoe ainda mais em seu apostolado. Já Depositei o dinheiro pelo Bradesco igual eu fiz com os primeiros pedidos que o senhor me enviou. Caso o senhor queira mando-lhes o recibo. Gostaria muito que o senhor me enviasse os cds Pregação sobre o Inferno, Meditação sobre as Dores de Maria Santíssima e o cd Pax aeterna (canto gregoriano) E gostaria de pedir tabém os DVDs: *Santa Rosa de Lima. *Santa Teresa dos Andes. *Santa Maria Goreti e filme de São João Bosco. Assim que chegar depositarei o dinheiro para o senhor. E o senhor já conseguiu a Bíblia do Padre Mattos Soares? Por mais muito Obrigada , ore por mim e pela conversão de minha familia

 

                                                                                           Anápolis, 18 de fevereiro de 2008

 

 

À senhora Clarice Modesto Ribeiro Teixeira

Congonhas – Minas Gerais

 

 

Prezada senhora, VIVA MERGULHADA em Deus e não se abale diante das críticas dos medíocres: “Eles lutarão contra ti, mas nada poderão contra ti, porque eu estou contigo... para te libertar” (Jr 1, 19).

 

Enviar-lhe-ei o material pedido. A capa do CD de Nossa Senhora das Dores está esgotada, e o CD em gregoriano ainda não está concluído.

Preciso de 30 DIAS para atendê-la, porque temos vários pedidos.

Ainda não conseguimos a Bíblia traduzida pelo Pe. Matos Soares.

REZE MUITO! A oração é o alimento da alma: “Em resumo, outra coisa não somos senão pobres mendigos, que tanto temos, quanto recebemos de Deus como esmola: ‘Eu, porém, sou pobre e mendigo’ (SI 40, 18). O Senhor, diz Santo Agostinho, bem deseja e quer dispensar-nos as suas graças. Contudo não quer dispensá-las, senão a quem lhe pedir. Nosso Senhor no-lo assegura com as palavras: ‘Pedi e dar-se-vos-á’. Logo, diz Santa Teresa, quem não pede não recebe. Assim como a umidade é necessária às plantas para não secarem, assim, diz São João Crisóstomo, nos é necessária a oração para nos salvarmos. Em outro lugar, diz o mesmo Santo, que, assim como a alma dá a vida ao corpo, assim também a oração mantém a vida da alma. ‘Assim como o corpo não pode viver sem a alma, assim a alma sem a oração está morta e exala mau cheiro’. Disse: ‘exala mau cheiro’, porque quem deixa de recomendar-se a Deus, logo começa a corromper-se. A oração é ainda o alimento da alma, porque assim como o corpo não se pode sustentar sem alimento, assim, sem a oração, diz Santo Agostinho, não se pode conservar a vida da alma. Como o corpo, pela comida, assim a alma do homem é conservada pela oração. Todas essas comparações aduzidas pelos santos denotam a necessidade absoluta que todos temos de rezar para nos salvarmos” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

Reze pelos católicos PREGUIÇOSOS que correm da oração. O INFERNO é a pátria dos preguiçosos.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar