Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 13/02/2008 Hora: 16:13:43
Nome: Edenilde Teixeira da Costa
Assunto: Associação
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Cascavel
Estado: Paraná
Comentários: OLá Pe. Divino Salve Maria, Quero também fazer parte da associação dos consoladores, se aceitar ficarei imensamente feliz. Em Jesus e Maria, Edenilde.

 

                                                                                     Anápolis, 18 de fevereiro de 2008

 

 

À senhora Edenilde Teixeira da Costa

Cascavel – Paraná

 

 

Prezada senhora, lembre-se continuamente de que VIDA aqui na terra existe UMA; aquele que JOGÁ-LA FORA se condenará eternamente: “Só temos uma vida e não ficaremos sempre neste mundo” (Servo de Deus Eduardo Poppe).

 

Para participar da Associação dos Consoladores de Jesus Agonizante no Getsêmani, é preciso que envie o endereço completo, para enviarmos o livro e o pôster.

REZE pela conversão dos católicos PREGUIÇOSOS que CORREM da oração; eles IRÃO para o INFERNO ETERNO: “... quem reza, certamente se salva e quem não reza, certamente será condenado. Todos os bem-aventurados, exceto as crianças, salvaram-se pela oração. Todos os condenados se perderam, porque não rezaram. Se tivessem rezado, não se teriam perdido. E este é e será o maior desespero no inferno: o poder ter alcançado a salvação com facilidade, pedindo a Deus as graças necessárias. E, agora, esses miseráveis não têm mais tempo de rezar” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

Cuidado para não morrer com as MÃOS VAZIAS.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar