Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 13/02/2008 Hora: 20:57:10
Nome: ELMO CORREA DE LACERDA
Assunto: MISSA TRIDENTINA
e-mail: (excluímos) @DIGIMASTER.COM.BR
Telefone: (excluímos)
Cidade: NOVA SERRANA
Estado: MG
Comentários: CARISSIMO PE DIVINO, PARABENS PELO SEU TRABALHO, QUE O SENHOR JESUS TE ABENÇOE NESTE COMBATE. GOSTARIA DE RECEBER UM DVD DA MISSA TRIDENTINA E UM VÉU PRETO. MEU END. RUA (excluímos) -  BAIRRO (excluímos) , NOVA SERRANA-MG, CEP (excluímos). DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.

 

                                                                                     Anápolis, 18 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Elmo Correa de Lacerda

Nova Serrana – Minas Gerais

 

 

Prezado senhor, viva sempre na presença de Deus e ame-O de todo o coração: “Se eu soubesse que uma só fibra do meu coração não era para Deus e não estava segundo o que Deus quer, arranca-la-ia imediatamente” (São Francisco de Sales).

 

Enviar-lhe-ei o que pediu; mas preciso de 30 DIAS para atendê-lo, porque temos vários pedidos.

REZE pela conversão dos católicos que fogem da oração. Eles IRÃO para o INFERNO.

REZE MUITO! A oração é necessária à salvação: “Agora, pois, voltemos ao nosso propósito. Nossa esperança de obter a salvação e os meios necessários para a mesma, deve ser firme da parte de Deus. Os motivos desta certeza são o poder, a misericórdia e a fidelidade divina. Entretanto, o motivo mais firme é a fidelidade de Deus em prometer-nos a salvação pelos merecimentos de Jesus Cristo e de dar-nos as graças necessárias para isso; pois, por mais firmemente que creiamos no infinito poder e na misericórdia de Deus, contudo, como nota Juvênio, não poderíamos esperar com uma confiança absoluta a salvação, se o Senhor não no-la tivesse prometido. Mas a promessa foi feita com a condição de rezarmos, como consta das Escrituras: ‘Pedi e recebereis. Se pedirdes a meu Pai em meu nome, Ele vos dará. Dará bens a quem Lhe pedir. Importa rezar sempre. Não tendes porque não pedis. Se alguém necessitar de sabedoria, peça-a a Deus’... Por isso os santos Padres e teólogos geralmente dizem que a oração é um meio necessário à salvação” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

FAÇA o BEM! A VIDA é CURTA, não a jogue FORA.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar