Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 16/02/2008 Hora: 02:51:42
Nome: Leandro de Oliveira Stoyan
Assunto: Paraíso terrestre.
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: SP
Comentários: Olá Rev. Padre Divino, Salve Maria! Em primeiro lugar desculpe novamente tomar-lhe o seu precioso tempo em salvação das almas. Gostaria de perguntar-lhe se depois do juízo final a vida será na Terra ou no Céu? Se for no Céu a Terra será destruída? Pergunto isso porque gostaria de saber o que responder quando me fizerem esta pergunta. Como o caso dos Testemunhas de Jeová que dizem que o paraíso será na Terra e muitos outros protestantes. Se possível me passe um estudo sobre este assunto o que a Igreja ensina. Desde de já agradeço sua atenção e desculpe tomar-lhe o tempo. Peço suas orações a mim e minha família. Que Deus o recompense por seu belíssimo trabalho em salvação das almas. In Corde Jesu et Mariae, Semper Leandro.

 

Anápolis 20 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Leandro de Oliveira Stoyan

São Paulo – São Paulo

 

Prezado senhor, desapegue-se do mundo e de suas máximas; ele não pode satisfazer uma alma imortal: “Não pode o mundo com todos os seus bens satisfazer o coração humano, porque o homem não foi criado para essa espécie de bens, mas unicamente para Deus; de modo que somente em Deus pode encontrar felicidade e repouso” (Santo Afonso Maria de Ligório, Tempo e Eternidade, cap. XIV).

 

As Testemunhas de Jeová dizem que: “Somente eles sobreviverão, o resto será aniquilado para sempre (não acreditam na imortalidade da alma), e eles viverão eternamente em uma Terra convertida em Paraíso”. Existem mais de quatro milhões de pessoas que acreditam e pregam essa COISA RIDÍCULA.

Depois do JUIZO FINAL, os BONS irão para o CÉU, e os MAUS irão para o INFERNO (corpo e alma) (Mt 25, 31-46).

A TERRA será DESTRUÍDA. De acordo com a doutrina do Antigo Testamento (Sl 101, 27-28, Is 34, 4; 51, 6), Jesus Cristo anuncia a destruição do mundo atual. Usando a linguagem apocalíptica do Antigo Testamento (Is 34, 4), o Senhor anuncia grandes catástrofes cósmicas (Mt 24, 29; 24, 35; 28, 20). São Paulo escreve aos Coríntios (1 Cor 7, 31; 15, 24). São Pedro anuncia a destruição do mundo pelo fogo (2 Pd 3, 10). São João contempla numa visão a destruição do mundo (Ap 20, 11).

FAÇA SEMPRE o BEM! A VIDA é CURTA e a morte não avisa o dia nem a hora.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar