Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 17/02/2008 Hora: 23:25:36
Nome: Fabiana Aparecida do Amaral
Assunto: gostaria de receber poster ,o que voces tiverem
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Iracemápolis
Estado: São Paulo
Comentários: Eu e minha familia somos da raça negra e devotos da santa josefina Bakita, recebemos muitas graças atraves da sua interceção gostaria de ter um poster dela saber mais sobre ela, nós temos o santinho dela com sua oração; se poderem nos atender , ficariamos muito feliz! obrigada!!!! DEUS OS ABENÇÕE...

 

 

Anápolis 20 de fevereiro de 2008

 

 

À senhora Fabiana Aparecida do Amaral

Iracemápolis – São Paulo

 

Prezada senhora, carregue a cruz com paciência: “É verdade que nesta vida até os santos têm de sofrer, porque a terra é lugar para merecimentos e não se pode merecer sem sofrer” (Santo Afonso Maria de Ligório, Tempo e Eternidade, cap. XIV).

 

Para enviar-lhe o pôster de Santa Josefina Bakhita, é preciso que envie o endereço completo.

REZE com FERVOR, e se não for atendida, é para o seu maior bem: Muitas vezes pedimos a Deus que nos livre de alguma tentação perigosa e Deus não nos atende e permite que a tentação continue. Nesse caso, devemos entender que Deus assim permite para nosso maior bem. Não são as tentações e maus pensamentos que nos afastam de Deus, mas, sim o consentimento dado. Quando a alma tentada se recomenda a Deus e, com o seu auxílio, resiste aos ataques de seus inimigos, progride na virtude e une-se mais estreitamente a Ele. Esta é a razão porque o Senhor deixa de atendê-la. São Paulo pedia insistentemente ao Senhor que o livrasse das tentações impuras: ‘Permitiu Deus que sentisse em minha carne um estímulo, que é o anjo de Satanás, para me esbofetear; por cuja causa roguei ao Senhor três vezes, que o afastasse de mim’ (2Cor 12, 7). Mas o Senhor respondeu: ‘Basta-te a minha graça’. Devemos, pois, nas tentações, pedir a Deus com resignação, dizendo: Senhor, livrai-me deste tormento, se assim for conveniente para minha salvação; senão, dai-me ao menos o auxílio para resistir-lhe. Devemos lembrar aqui o que diz São Bernardo, que quando pedimos a Deus alguma graça, Ele nos dá a graça pedida ou outra melhor. Deus muitas vezes nos deixa sofrer no meio da tempestade, a fim de provar a nossa fidelidade e para o nosso maior proveito. Parece, então, surdo às nossas orações. Não! Estejamos seguros de que Deus nos ouve e nos ajuda ocultamente, dando-nos forças para resistirmos aos assaltos dos inimigos. Isto Ele nos assegura por boca do Salmista: ‘Na tribulação me invocaste e te livrei: eu te ouvi no escondido da tempestade; provei-te junto à água da contradição” (Sl 80, 8)” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar