Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 24/02/2008 Hora: 00:05:16
Nome: Talmaturgo Gomes de Abreu
Assunto: Preocupado com uma amiga.
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Brasília
Estado: Distrito Federal
Comentários: Revmo Padre Divino Antônio Lopes e demais irmãos e irmãs do instituto missionário dos filhos e filhas da paixão de nosso senhor Jesus Cristo e das dores de Maria Santíssima. O q me leva a escrever aos senhores é a peocupação q estou tendo com uma amiga minha q está muito decepcionada com uma certa pessoa da igreja e por conta dessa decepção ela está decidida a afastar-se da santa igreja. O q me doi profundamente,pois a mesma se mostrou uma pessoa de profunda oração qdo nos conhecemos,mas ao q me consta o inimigo a está tentando violentamente,não sei ao certo o q se passa,estou tentando conversar com ela,contei um pouco da minha história,dos massacres psicológicos q sofri nas mãos de alguns padres e outras pessoas da igreja. Ela precisa de muita oração,peço q a coloquem nas intenções da santa missa(mesmo q seja in pectore).O nome dela é Maria. Peço q reze tbm por mim pra q eu possa ser fiel da Deus e q esteja aberto pra q Deus me use da melhor forma possivel pra q essa alma não se perca,peço q intercedam por mim nessa batalha espiritual,tentei mostrar a ela q a igreja apesar de seus membros é santa,pois foi fundada por Cristo Sob Pedro e os apóstolos,mas ela está muito revoltada,está generalisando toda igreja pela heresia dessa pessoa. Vou entregá-la a Deus tbm em cada missa q eu for participar. Peço q o senhor Revmo Padre me abençoe e a abençoe tbm. Peço aos demais irmãos do instituto q rezem tbm por ela,q é uma grande amiga minha,quase como uma irmã. Qualquer coisa pode me ligar no meu telefone fixo ou celular. Sem mais aqui me despeço. Pax vobiscum.

 

Anápolis, 25 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Talmaturgo Gomes de Abreu

Brasília – DF

 

Caríssimo senhor, busque apoio somente em Deus, porque fora d’Ele não existe verdadeira segurança: “Só em Deus a minha alma repousa, dele vem a minha salvação” (Sl 62, 2).

 

Amanhã, às 06:00 h., celebrarei a Santa Missa, e rezarei pelo senhor e pela sua amiga.

É importante lembrá-la, de que PADRES e BISPOS não são DONOS da SANTA IGREJA; muitos abusam da autoridade.

Não é correto ATIRAR pedras na Igreja Católica por causa de erros de padres e bispos.

Caso ela abandone a Santa Igreja, ela sairá perdendo.

Quando uma mulher se suicida por causa do marido, quem sai perdendo?

Vejo que não é certo tomar decisão precipitada; e por onde ela for, a mesma encontrará sempre GENTE pelo caminho: “Quem foge da cruz, encontra sempre uma maior” (São João Maria Vianney).

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria Santíssima.

Atenciosamente,

 

                                                                      Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar