Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 27/02/2008 Hora: 11:30:01
Nome: Celso Eduardo da Silva Farias
Assunto: Agradecimento pelos DVD\'s
e-mail: (excluímos) @uol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Parnamirim
Estado: RN
Comentários: Prezado Pe. Divino, Pax! Escrevo para agradecer os DVD\'S com a missa rezada e cantada que o senhor tão prontamente me enviou. O total desprendimento com que os senhores atendem a tantos pedidos, sem qualquer interesse financeiro é verdadeiramente edificante. Rezarei diariamente para que Deus faça com que a sua obra floresça e cresça cada vez mais. Os DVD\'s são excelentes. Gostaria imensamente de colaborar de alguma forma. Solicito a gentileza de me informar como posso fazê-lo. Reze por mim. Em Cristo.Celso Farias

 

 

Anápolis, 28 de fevereiro de 2008

 

 

Ao senhor Celso Eduardo da Silva Farias

Parnamirim – Rio Grande do Norte

 

Prezado senhor, VIDA aqui na terra SÓ EXISTE UMA, por isso, viva santamente: “Sede como luzes no mundo; isto é, como uma força vivificante para os outros homens” (São Gregório de Nazianzo, Sermões).

 

Dê o que puder. Banco do Brasil: ag. O324-7 c/c 413310-2

NÃO esqueça de que TUDO PASSA. Não se apegue às coisas da terra, mas lute para conquistar o Céu, onde viveremos mergulhados no Deus Eterno: Neste mundo, não somos capazes de imaginar os bens do céu, porque só formamos idéia do que o mundo nos apresenta… Se, por maravilha excepcional, um ser irracional fosse dotado de razão e soubesse que um rico senhor ia celebrar esplêndido banquete, imaginaria que o repasto haveria de ser o melhor e o mais seleto, mas semelhante ao que ele usa, porque não poderia conceber nada melhor como alimento. Assim acontece conosco relativamente aos bens da glória. Quanto é belo contemplar, em serena noite de verão, a magnificência do firmamento recamado de estrelas! Quão agradável é admirar as águas tranqüilas de um lago transparente, em cujo fundo se descobrem peixes a nadar e pedras cobertas de musgo! Quanta formosura num jardim cheio de flores e de frutos, circundado de fontes e riachos, matizado por lindos passarinhos, que cruzam o ar e o alegram com seu canto mavioso! Dir-se-ia que tantas belezas são o paraíso. Mas não! Muito diferentes são os gozos e a formosura do paraíso. Para deles fazermos uma vaga idéia, consideremos que ali está Deus onipotente, enchendo de delícias inenarráveis as almas que ele ama. Quereis saber o que é o céu? — dizia São Bernardo, — pois sabei que ali não há nada que desagrade, e existe todo bem que deleita” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, XXIX, Ponto I).

 CUIDADO com as amizades perigosas.

 Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Nossa Senhora.

 Atenciosamente,

 

                                                                      Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar