Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 29/02/2008 Hora: 09:33:59
Nome: Cesar da Costa
Assunto: TERÇOS
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: Sao paulo
Comentários: BOM DIA FAZ MUITO TEMPO QUE EU NÃO LHE ESCREVO, BEM MORO EM SÃO PAULO E TRABALHO AQUI NA SANTA CECILIA, AO IR AO CORREIO DEPAREI-ME COM UMA DE SUAS FILHAS, A MESMA ESTAVA ACONSELHANDO UM SENHOR, FALANDO SOBRE A SANTA MISSA, ESTAVA NA FILA DO CORREIO QUANDO ELA SE APROXIMOU FIQUEI MUITO INHTERESSADO NO TERÇO O QUAL ELA TRAZIA NO HABITO, DIGA-ME VCS FABRICAM ESTES TERÇOS? SE FABRICAREM DESEJO COMPRAR UM, ENVIE PARA RUA (excluímos) CEP (excluímos)  SUA BENÇÃO E LHE AGRDEÇO MUITO AHH PASSE O NUMERO DA CONTA.

 

                  Anápolis, 03 de março de 2008

 

 

Ao senhor César da Costa

São Paulo – São Paulo

 

 

Prezado senhor, viva em contínua união com Deus através de uma fervorosa oração: “Quem não consegue rezar muito, jamais atingirá um alto grau de perfeição” (São Luiz Gonzaga).

 

O que usamos no hábito não é o Terço, mas sim, a Coroa de Nossa Senhora das Dores. Só fazemos a Coroa grande para os religiosos do nosso Instituto.

Se o senhor quiser uma pequena, posso enviar-lhe.

FAÇA SEMPRE o BEM, porque a VIDA PASSA como um relâmpago, e a MORTE não avisa: “É certíssimo que todos devemos morrer, mas não sabemos quando. Nada há mais certo que a morte. — diz Idiota — porém nada mais incerto que a hora da morte. Meu irmão, estão fixados ano, mês, dia, hora e momento em que terás que deixar este mundo e entrar na eternidade; porém nós o ignoramos. Nosso Senhor Jesus Cristo, a fim de estarmos sempre bem preparados, nos disse que a morte virá como um ladrão, oculto e de noite (1Ts 5,2). Outras vezes nos exorta a que estejamos vigilantes, porque, quando menos o esperamos, virá Ele a julgar-nos (Lc 12,40). Disse São Gregório que Deus nos oculta, para nosso bem, a hora da morte, a fim de que estejamos sempre preparados para morrer. Visto que a morte em todo tempo e em qualquer lugar pode arrebatar-nos, é mister - disse São Bernardo – que se quisermos morrer bem e salvar-nos, a estejamos esperando em todo lugar e em todo tempo” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração V, Ponto I).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar