Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 03/03/2008 Hora: 14:46:24
Nome: Edwin Aldrin Corrêa Lima
Assunto: Escapulário
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Limeira
Estado: SP
Comentários: Salve Maria ! Estou tentando adquirir 3 escapulários de lã mas não estou encontrando. Vocês tem para venda? Endereço: Rua (excluímos) Cep (excluímos), Limeira, SP Deus os abençoe.

 

Anápolis, 06 de março de 2008

 

 

Ao senhor Edwin Aldrin Corrêa Lima

Limeira – São Paulo

 

Prezado senhor, ESTEJA SEMPRE PREPARADO para a VISITA da SENHORA MORTE; ela não avisa o dia nem a hora: “Para nos salvar não basta preparar-nos para a morte, quando ela chegar. É preciso que estejamos preparados desde já para abraçá-la no modo e nos acontecimentos que ela nos trará” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Enviar-lhe-ei, em breve, os escapulários.

Aproxime com freqüência do Sacramento da Confissão, não comunitária, mas auricular.

APROVEITE o TEMPO para FAZER o BEM. A VIDA é muito CURTA para EMPREGÁ-LA MAL: “O tempo é um tesouro que só se acha nesta vida, mas não na outra, nem no céu, nem no inferno. É este o grito dos condenados: ‘Oh! se tivéssemos uma hora!’… Por todo o preço comprariam uma hora a fim de reparar sua ruína; porém, esta hora jamais lhes será dada. No céu não há pranto; mas se os bem-aventurados pudessem sofrer, chorariam o tempo perdido na sua vida mortal, o qual lhes poderia ter servido para alcançar grau mais elevado na glória; porém, já se passou a época de merecer. Uma religiosa beneditina, depois da morte, apareceu radiante de glória a uma pessoa e lhe revelou que gozava plena felicidade, mas, se algo pudesse desejar, seria unicamente voltar ao mundo para sofrer mais e assim alcançar maior mérito. Acrescentou que de boa vontade sofreria até ao dia do juízo a dolorosa enfermidade que a levou à morte, contanto que conseguisse a glória que corresponde ao mérito de uma só Ave-Maria” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração XI, Ponto I).

Busque a santidade. O resto é resto.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

                                                                       Pe. Divino Antônio Lopes

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar