Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 04/03/2008 Hora: 09:16:15
Nome: Franciscas Dias De Muñoz
Assunto: Devotos en España
e-mail: (excluímos)@hotmai.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Malaga- CEP (excluímos)
Estado: España
Comentários: Queridos amigos, estamos na España onde pagamos uma promessa de distribuir estampas de nossa Santa Josefina Bathika, sao muitos os que nos procuran para saber sua historia, a partir deste momento daremos esta web para que a conheçam melhor. Gostariamos de saber como adquirir o filme, sendo que temos familiares no Brasil que podem adquirirlo e enviarnos por correio. Nosso endereço ´é: calle (excluímos) , Malaga, España, cp. (excluímos) Francisca Muñoz Garrido Desde ja agradecemos vossa atençao. Receban nossa congratulaçao pelo exelente trabalho realizado en esta pagina web, receban nosso cariño e admiraçao.

 

Anápolis, 06 de março de 2008

 

 

À senhora Franciscas Dias De Muñoz

Málaga – Espanha

 

Prezada senhora, ame apaixonadamente a Deus; somente Ele é a Fonte da Verdadeira Felicidade: “Quem pode fazer-me mais feliz do que Deus: n’Ele encontro tudo” (Santa Teresa dos Andes, Carta 81).

 

Enviar-lhe-ei o DVD de Santa Josefina Bakhita.

REZE pela conversão do AMONTOADO de católicos que VIVEM atarefados em NADA FAZER. Aquele que morre com as MÃOS VAZIAS irá para o INFERNO ETERNO.

MILHÕES de católicos possuem uma firmíssima convicção, de que para SE SALVAREM, basta serem BATIZADOS e carregarem na TESTA o TÍTULO de católico; pobres cegos: “Não basta para nos salvarmos o sermos de qualquer maneira membros da Igreja Católica, mas é preciso que sejamos seus membros vivos” (São Pio X, Catecismo Maior, 165).

O católico NÃO PRATICANTE vive no PECADO MORTAL e com a MALA PREPARADA para o INFERNO: “As almas daqueles que saem do mundo em pecado mortal atual, imediatamente depois da sua morte descem ao Inferno, onde são atormentadas com penas infernais” (Bento XII, Const. ‘Benedictus Deus’, Dz. 531).

Centenas de sacerdotes “canonizam” alguns defuntos na Missa de corpo presente, só porque alguém da família paga um dízimo “compensável”. Pobres mercenários! Quem não foi amigo de Nosso Senhor durante a vida, com certeza não o será após a morte; mesmo sendo “canonizado” por “bondosos” sacerdotes.

 Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria.

 Atenciosamente,

 

                                                                    Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar