Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/03/2008 Hora: 15:01:20
Nome: Selma Eliza de Souza Lima
Assunto: a Palavra de Deus com meditações, pregações e vida dos Santos
e-mail: (excluímos) @trf2.gov.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Rio de Janeiro
Estado: RJ
Comentários: 001-Meditação- A Sagrada Paixão de N.S. Jesus Cristo 002-As dores de Maria Santíssima 007-A Paz 008-A Ressurreição do Filho da Viúva de Naim 009-O Cego de Jericó 010-A Desgraça para as Cidades às Margens do Lago.

 

 

Anápolis, 07 de março de 2008

 

À senhora Selma Eliza de Souza Lima

Rio de Janeiro – RJ

 

Prezada senhora, trabalhe fervorosamente para conquistar o céu, porque a VIDA é CURTA e a morte não avisa: “Assim é a tua vida. O tempo vem correndo e vai-se embora. Numa das mãos traz os paninhos do seu berço e na outra a mortalha para o seu caixão” (Petofi).

 

Para enviar-lhe os CD’s é preciso que envie o endereço completo.

Enviar-lhe-ei os CD’s sobre a Paz, A Ressurreição do Filho da Viúva de Naim e o Cego de Jericó. Os outros estão com a capa esgotada, estarão prontas em julho.

Confie em Deus, principalmente quando surgirem PEDRAS pelo caminho: “A virtude da esperança é tão cara a Deus que Ele declara achar a sua complacência nos que confiam nEle. ‘O Senhor se agradou sempre nos que esperam em sua misericórdia’ (Sl 146, 11). Promete a vitória sobre os inimigos, a perseverança na sua graça e a glória eterna a quem espera e porque espera. ‘Porquanto em mim esperou, livra-lo-ei, protegê-lo-ei... livra-lo-ei e glorifica-lo-ei’ (Sl 90,14-15). ‘O Senhor os salvará, porque esperam nele’ (Sl 36, 40). ‘Guardai-me, Senhor, porque esperei em Vós’ (Sl 151). ‘Ninguém que esperou no Senhor foi confundido’ (Eclo 2, 10). Persuadamo-nos de que as palavras de Deus e as suas promessas têm a mais absoluta firmeza, pois é certo que ‘os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras não passarão’ (Mt 24, 35). Por isso São Bernardo diz que todo nosso mérito consiste em confiar plenamente em Deus. O motivo é porque muito honra a Deus a confiança que nele depositamos: ‘Invocai-me no dia da tribulação, livrar-vos-ei e honrar-Me-eis’ (Sl 49, 15). Assim, o homem honra o poder, a misericórdia e fidelidade de Deus, porquanto crê que Deus pode e quer salvá-lo e não pode faltar à sua promessa de salvar a quem nele confia. O profeta assegura-nos que, quanto maior for a nossa confiança, tanto maior será a misericórdia divina: ‘Fazei, Senhor, cair sobre nós a vossa misericórdia tanto quanto confiamos em vós’(Sl 32, 22)” (Santo Afonso Maria de Ligório, A Oração).

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.    

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar