Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/03/2008 Hora: 18:54:56
Nome: Padre Rômulo de Marco
Assunto: Agradecimento!
e-mail: (excluímos) hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: MARCO
Estado: CEARÁ
Comentários: Revmo. Pe. Divino. Pax Christ! o senhor não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem e a Bênção do Santíssimo Sacramento. Saiba que você é uma pessoa que admiro muito, alguém realmente especial, pra Deus e seus amigos Tomara que a gente continue assim, sempre trocando gestos de amizade e consideração. Acho que cada pessoa deveria viver assim, distribuindo palavras amigas e fazendo com que o amor de Deus e Maria Santíssima se alastre pelo mundo. Suas palavras são impregnadas de pureza que saem de um coração sacerdotal, por isso não devemos perder nenhuma oportunidade de manifestar bons sentimentos. Seja muito Feliz... ...e Obrigado! Rogo sua bênção!

 

Anápolis, 07 de março de 2008

 

Ao Revmo. Pe. Rômulo de Marco

Marco – Ceará

 

Prezado sacerdote, FAÇAMOS SEMPRE o BEM, porque esse é o nosso DEVER.

Quem é o Padre?

São João Maria Vianney escreve: “Viver em meio ao turbilhão do mundo e não desejar seus prazeres; ser membro de todas as famílias e a nenhuma pertencer; compartilhar todos os sofrimentos; penetrar todos os segredos; derramar bálsamo em todas as feridas; apresentar-se a Deus em nome dos homens e oferecer-lhe suas preces; voltar aos homens para comunicar-lhes o perdão de Deus e a esperança; possuir um coração de fogo pela caridade que o incendeia e um coração de bronze pela castidade que o temperas; ensinar e perdoar; consolar e abençoar sempre! Meu Deus, que vida! E é a tua, sacerdote de Cristo”.

Peço que nos abençoe.

Respeitosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar