Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 08/03/2008 Hora: 16:02:08
Nome: Ismael Mendes Júnior
Assunto: Muito grato
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Natal
Estado: RN
Comentários: Prezado Pe. Divino, fiquei muito emocionado e gostaria de agradecer a resposta e as palavras que me foram dirigidas, bem como a preocupação e o desprendimento em me enviar os DVD\'s da Missa Tridentina. Tenha a certeza que mesmo em minha indignidade estarei sempre rezando por vocês e sua obra, esta que brilha como um luzeiro no mundo numa sociedade depravada e maliciosa como está escrito em Filipenses 2,15. Meu endereço é Rua (excluímos) , Nº (excluímos), Bairro: (excluímos) Natal, RN E gostaria de saber como posso contribuir de alguma forma. Mais uma vez profundamente agradecido me despeço. Deus os abençõe!!!!

Anápolis, 11 de março de 2008

 

 

Ao senhor Ismael Mendes Júnior

Natal – Rio Grande do Norte

 

 

Prezado senhor, mergulhe na Sagrada Paixão de Cristo Jesus: “Minha alma, ama a um Deus amarrado como um réu por ti, flagelado como escravo por ti, feito rei e escárnio por ti, um Deus finalmente morto na cruz como um criminoso por ti” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Dê aquilo que puder: Inst. Miss. Filhos da Paixão de Cristo. Banco do Brasil: ag. 0324-7 c/c 413310-2

Participe piedosamente da Santa Missa. Vá às paróquias onde o sacerdote a celebra com piedade, devoção e pausadamente; existem sacerdotes que ATROPELAM a Santa Missa, celebrando-a de qualquer jeito, tratando a Santíssima Eucaristia como se fosse um pão de queijo: “Quem reza a missa precipitadamente, no inferno se precipita!” (Bem-aventurado José Allamano, A Vida Espiritual, cap. 27).

Em muitas paróquias existem a MISSA FÓRMULA 1; o   sacerdote corre na FRENTE e o povo ATRÁS, quem tiver mais FÔLEGO chega primeiro. Haja preparo físico.

Em alguns lugares, já conseguem celebrar a Santa Missa em 20 minutos. Quanto “progresso!” Merece o troféu da IMPIEDADE.

Eu te abençôo e te guardo no Sagrado Coração de Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar