Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 12/03/2008 Hora: 19:19:40
Nome: Dioney Gonçalves Martins Júnior
Assunto: Filha
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Alfenas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Salve Maria Santíssima, Olá Rev. Padre Divino, A sua Benção, O que quero perguntar é o seguinte: Minha filha tem 2 anos e meio, e minha esposa sempre deixa ela ficar assistindo esses desenhos que passam na televisão, visivelmente falando parece desenhos inofensivos, mais como pai não gosto. Queria saber do sr. se também a criança pode assistir esses desenhos religiosos, desenhos de Jesus e personagens bíblicos. Se for permitido a criança assistir esses desenhos qual o tempo máximo que eu deveria permitir. Só mais uma coisa, se for permitido também quero saber onde posso conseguir bons desenhos, instrutivos. Que Deus abençoe todos ai, Ad majorem Dei gloriam, Dioney Jr http://servosdacruz.blogspot.com/

 

Anápolis, 23 de março de 2008

 

Ao senhor Dioney Gonçalves Martins Júnior

Alfenas – Minas Gerais

 

Caríssimo senhor, que Cristo Ressuscitado esteja em sua alma imortal: “Ó Páscoa divina, que desces do céu à terra e da terra sobes, de novo, ao céu!... De todos és alegria, honra, alimento, delícia” (Santo Hipólito de Roma, das orações dos primeiros cristãos, 44).

 

É Páscoa! Mas, infelizmente, MILHÕES de CATÓLICOS permanecem no TÚMULO do PECADO MORTAL; não aproximaram da confissão e, por isso, estão nas MÃOS de SATANÁS. Quanta cegueira!

O Pe. Gabriel de Santa Maria Madalena escreve: “A ressurreição do Senhor, a sua ‘passagem’ da carne para a vida, deve espelhar-se na ressurreição dos fiéis que se vai consumando pela ‘passagem’ cada vez mais radical das fraquezas do velho homem para a vida nova em Cristo” (Intimidade Divina, 97, 2).

Ao invés de assistir esses desenhos ridículos, compre um aparelho de DVD, e passe para a sua filha somente o filme que o senhor achar correto. Não é certo deixar uma criança passar horas e horas diante da BABÁ ELETRÔNICA.

Prezado senhor, REZE pelos CATÓLICOS que ainda permanecem SEPULTADOS no TÚMULO do PECADO. Para esses, Páscoa significa: coelhinho, ovos de chocolate, bailes, algazarra... QUE PAGANISMO!

Reze com fervor essa oração: “Ó Jesus, ressuscitando dos mortos por divino poder, abristes para nós a eternidade e nos ensinastes os caminhos da vida... Antes que aos outros, aparecestes às tímidas mulheres; merecia-o o afeto de sua intensa devoção. Sucessivamente vos manifestastes a Pedro, aos discípulos de Emaús, aos Apóstolos reunidos... Assim, por quarenta dias aparecendo de muitas maneiras, e com eles comendo e bebendo, iluminastes-nos pela fé, confortastes-nos pela esperança, para inflamar-nos finalmente no amor... Felicíssimos os olhos que vos viram, ó Senhor! E feliz serei também se eu um dia puder ver a vossa luz mais resplandecente que o sol” (São Boaventura, O lenho da vida 34-35, Obr. Mist., pp. 113-114).

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Cristo Jesus.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar