Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 13/03/2008 Hora: 16:33:54
Nome: valdicelia galdino da silva
Assunto: biografia de Santa Gemma Galgani
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: são bernardo do campo
Estado: são paulo
Comentários: Ola boa tarde sua Benção padre. Sou apaixonada pela histario de Santa Gemma, conheci um pouco da vida dela logo quando entrei na FRATERNIDADE TOCA DE ASSIS sou uma vocacionada e atravéz do meu vocacionado interno aprendi a ama- la agora estou em casa pois estou com alguns problemas na coluna gostaria muito de me aprofundar na vida dessa incrivel Santa. aguardo resposta.

 

 

Anápolis, 25 de março de 2008

 

 

À vocacionada Valdicélia Galdino da Silva

São Bernardo do Campo – São Paulo

 

 

Prezada, viva unida a Cristo Ressuscitado: “Ó Jesus, ressuscitado dos mortos por divino poder, abristes para nós a eternidade e nos ensinastes os caminhos da vida...” (São Boaventura. O lenho da vida 34-35, Obr. Mist., pp. 113-114).

 

ADORE a Cristo Jesus... AME a Santa Igreja Católica... REZE continuamente pelo Santo Padre Bento XVI... SEJA uma CATÓLICA fiel à Santa Doutrina...

Lembre-se continuamente de que TUDO PASSA... TUDO ACABA... e que o TEMPO de ENTESOURAR TESOUROS no céu é AGORA; infeliz daquele que JOGAR a VIDA FORA... será ARRUINADO para sempre.

AME APAIXONADAMENTE a Cristo Jesus. Porque nos ama, o Mestre deixou o céu pela terra; vestiu-se da mesma carne; deu por nós a vida, para que vivêssemos eternamente com Ele. Como pagar tanto AMOR? Amando-O de todo o coração.

REZE pelos católicos que NÃO RESSUSCITARAM, isto é, que permanecem no TÚMULO do PECADO. O que dirão a Deus no dia do JUÍZO por tamanha ingratidão?

Para enviar-lhe o Biografia de Santa Gema Galgani é preciso que envie o endereço completo.

Leia e medite Jo 20, 19-29 (Aparição aos discípulos).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar