Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 17/03/2008 Hora: 17:29:56
Nome: ANA LUÍSA ALVES
Assunto: Santa Josefina Bakhita
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais
Comentários: Consegui uma graça pela intercessão de Santa Josefina Bakhita. Gostaria muito de ganhar este pôster e sua biografia, conforme escrito no site. Muito obrigada! Atensiosamente! Ana Luísa

 

                    

Anápolis, 27 de março de 2008

 

 

À senhora Ana Luíza Alves

Belo Horizonte – Minas Gerais

 

 

Prezada senhora, VIVA UNIDA a Nosso Senhor, e Ele lhe dará forças para vencer todos os obstáculos que surgirem em seu caminho: “Tu bem o sabes: sem ti nada sou; mas, se tu me alentas, Senhor, serei capaz de todo sacrifício” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

 

Para enviar-lhe a Biografia e o pôster de Santa Josefina Bakhita, é preciso que envie o endereço completo.

ADORE a Cristo... SIRVA-O com alegria... CONSUMA-SE por Ele... não existe FELICIDADE nem SEGURANÇA longe do Seu Santíssimo Coração.

Lembre-se continuamente de que TUDO ACABA. VIDA aqui na  terra SÓ EXISTE UMA... infeliz daquele que a JOGA FORA...

É preciso APROVEITAR CADA SEGUNDO para SALVAR a ALMA... infeliz daquele que vive a COCHILAR nas MÃOS do DEMÔNIO.

Medite sobre a BREVIDADE da VIDA: “Se crês, meu irmão, que hás de morrer, que existe eternidade, que se morre só uma vez, e que, dado este passo em falso, o erro é irreparável para sempre e sem esperança de remédio: por que não te decides, desde o momento em que isto lês, a praticar quanto puderes para te assegurar uma boa morte?… Era a tremer que Santo André Avelino dizia: Quem sabe a sorte que me estará reservada na outra vida: salvar-me-ei?… Tremia um São Luís Beltrão de tal maneira que, em muitas noites, não lograva conciliar o sono, acabrunhado pelo pensamento que lhe dizia: Quem sabe se te condenarás? E tu, meu irmão, que de tantos pecados és culpado, não tremes? Apressa-te em tomar o remédio oportuno; decide entregar-te inteiramente a Deus, e começa, desde já, uma vida que não te aflija, mas proporcione consolo na hora da morte. Dedica-te à oração; freqüenta os sacramentos, evita as ocasiões perigosas e, se tanto for preciso, abandona o mundo para assegurar tua salvação, persuadido de que, quando desta se trata, não há confiança que baste” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração III, Ponto III).

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

                                                                         Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

                               

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail


Voltar