Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 21/03/2008 Hora: 09:02:13
Nome: Martha Rosa Queiroz
Assunto: solicitação
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: recife
Estado: pernambuco
Comentários: Prezados)as), bo mdia! solicito um poster e biografia de Santa Josefina Bakhita.

 

 

         Anápolis, 31 de março de 2008

 

À senhora Martha Rosa Queiroz

Recife – Pernambuco

 

Prezada senhora, ADORE a Cristo Jesus e FUJA das criaturas egoístas: “Os egoístas pensam somente em si mesmos” (Santa Catarina de Sena, Carta 123).



 

Para enviar-lhe a Biografia e o pôster de Santa Josefina Bakhita, é preciso que envie o endereço completo.

TRABALHE para a Glória de Deus e pela salvação das almas ENQUANTO é TEMPO, porque o coração pode parar a qualquer momento. VIDA aqui na terra existe UMA. CUIDADO para não JOGÁ-LA FORA.

Seja devota dos TRONOS. Contemplam eternamente a Deus em sua puríssima essência. Sorvem as torrentes e a luz daquela fonte inesgotável de amor e sabedoria. Recebem de Deus as ordens para comunicá-las às Dominações e aos outros espíritos das hierarquias inferiores.

Como estão permanentemente junto de Deus, são como que um “trono” sobre o qual simbolicamente descansa a majestade divina. Cantam, por assim dizer a glória de Deus: “Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus dos exércitos; toda a terra está cheia de sua glória” (Isaías 6,3).

São Paulo na carta aos Colossenses assim se refere aos Tronos, espíritos celestes da 3ª hierarquia, no Capítulo l, 16: “...porque nele foram criadas todas as coisas nos céus e na terra, as visíveis e as invisíveis, quer sejam os Tronos, quer as Dominações, quer os Principados; quer as Potestades..."

Os Tronos assistem aos bispos em suas dioceses e aos governantes e às comunidades claustrais e oferecem à Santíssima Trindade as orações, sacrifícios que se realizam em suas comunidades. Devemos invocá-los para que esclareçam e iluminem os governantes, bispos e responsáveis por comunidades religiosas e civis.

ESCANCARE o coração para Jesus Cristo... AME-O apaixonadamente.

Eu te abençôo e te guardo no Boníssimo Coração de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar