Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 21/03/2008 Hora: 23:54:05
Nome: Maria nizia Melo de Carvalho
Assunto: Solicitação e agradecimento
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Rio Branco
Estado: Acre
Comentários: Pe. Divino Antônio, É com muito carinho que estou enviando ao Sr.este e-mail, pedindo que fale sobre o véu, se tem um tamanho certo, cor, pois fui criada vendo minha avô usando em toda sua vida na terra, agora ela está com Deus, Jesus e Maria a quem era devota e me ensinou. Já fazem cinco(5) anos que faço a festa da coroação dela na nossa igreja. \"Paroquia Sagrada Família\", e tenho muito orgulho disso, faço com muito amor e dedicação. Quando minha avo faleceu, deixou seu veu para que eu usasse nas missas. fiquei com medo do que as pessoas fossem falar, mas quando decidi usar, foi a maior felicidade da minha vida, juro que me senti como se Maria Santíssima estivesse me olhando e rindo para mim. Eu não liguei para as pessoas me olhando, eu estava muito feliz para me preocupar com eles. Olhe, o meu véu já esta muito velhinho, tem alguns furinhos, e eu não onde compra outro e se tem que ser branco, roxo ou preto. casa o Senhor tenha na sua cidade, mande para mim o endereço para que eu poça pedir. Peço a sua santa benção,para mim e minha família, filhos, e marido, papai e mamãe. Por favor não esqueça de mim.

 

Anápolis, 31 de março de 2008

 

À senhora Maria Nizia Melo de Carvalho

Rio Branco – Acre

 

Prezada senhora, ADORE a Cristo Jesus... TRABALHE para a Sua Glória... CONSUMA-SE por Ele... Ele é a Fonte da verdadeira felicidade: “Sou a pessoa mais feliz. Já não desejo nada porque meu ser está saciado com o Deus-Amor” (Santa Teresa dos Andes, Carta 110).

 

Se for casada, use o véu preto; se for solteira, use o véu branco. Envie o endereço completo e lhe enviaremos o véu.

Seja devota das VIRTUDES (anjos). Segundo Dionísio, é por meio deste coro da hierarquia angélica que Deus preside o universo.

Sabemos que Deus está em todos os lugares, pois é infinito, mas quer que as Virtudes, sustentadas pela força e poder que d'Ele recebem, mantenham as leis que regem a criação, suspendendo o curso dessas mesmas leis quando sua suprema vontade assim resolve.

As Virtudes têm o poder de acalmar a fúria dos mares e a força dos ventos, o curso dos astros. Em uma palavra: a elas estão sujeitos os fenômenos da natureza.

Santo Tomás mostra as razões pelas quais se admite que as Virtudes, por missão divina, realizam os milagres nas coisas corpóreas (Suma Teológica Q. CVIII, art. VI).

Deus envia as Virtudes aos que se esforçam por tornarem-se melhores. Os pecadores arrependidos são auxiliados pelas Virtudes Celestes, para que perseverem no bem. Para melhorarmos nossa vida espiritual devemos invocá-las, porque, não bastam bons pensamentos e resoluções: é necessário coragem e força para cumprirmos as boas resoluções.

As Virtudes são citadas em: São Paulo aos Romanos 8,48; 1ª Ep. aos Coríntios 15,24, e na carta aos Efésios 1,21.

NÃO deixe para amanhã o BEM que pode FAZER hoje, porque a VIDA é CURTA e a MORTE NÃO MANDA RECADO.

SÓ EXISTE UMA vida aqui na terra; NÃO a JOGUE FORA.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Bondoso de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar