Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 22/03/2008 Hora: 16:25:30
Nome: Paulo Monteiro dos Santos Filho
Assunto: pedido de posters.
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Belém
Estado: PARÁ
Comentários: OLá. Eu nasci no dia 8 de fevereiro e depois de assistir o filme de Santa J. Bakita, fiquei feliz em poder contar com a proteção de uma grande intrecessora junto a Deus. Peço portanto, que me enviem tudo o que puderem mandra pelo correio sobre esta tão querida, por mim, santinha. Agradecido pela atenção, Ir. Paulo Monteiro, fsa Vou escrever abaixo, o meu endereço: (excluímos).

 

Anápolis, 31 de março de 2008

 

Ao senhor Paulo Monteiro dos Santos Filho

Belém – Pará

 

Prezado senhor, DESAPEGUE das criaturas e VIVA somente para Deus: “Para se chegar a amar a Deus de todo o coração é preciso despojar-se de tudo o que não é Deus ou que não leva a Deus” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Enviar-lhe-ei 10 pôsteres de Santa Josefina Bakhita.

Seja devoto das POTESTADES (anjos). Os espíritos celestes denominados Potestades removem todos os obstáculos que podem impedir a execução dos desígnios de Deus e segundo São Gregório, vencem o poder dos demônios.

O inimigo do gênero humano, o demônio, se compraz em estorvar o quanto pode a realização dos desígnios de Deus sobre a humanidade. Os demônios, inconformados com a misericórdia com que Deus trata os homens, têm um só afã, um só objetivo: o de induzi-los a ofender a Deus, para que venham a participar de sua desdita.

Para proteger os homens contra essas insídias diabólicas, Deus designou as Potestades, conferindo a elas os poderes que assegurem sempre a vitória, quando invocados a intervir nas tentações e maquinações solertes dos demônios. Auxiliam de modo especial aos sacerdotes, inspirando-os para que se santifiquem e exerçam bem seu ministério.

As Potestades são mencionadas nas Epístolas de São Paulo aos Efésios 1,21, e aos Colossenses 1,16.

Rezemos às Potestades pelos sacerdotes, para que encontrem forças para cumprir os sublimes ditames de sua vocação no meio de tantas dificuldades e perigos.

SIRVA a Cristo Jesus... AME a Santa Igreja... REZE pelo Santo Padre Bento XVI... LUTE para salvar sua alma imortal... NÃO PERCA TEMPO, a VIDA é CURTA.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar