Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Padre,
 
Sua benção!
 
Me chamo Thatiana Onofre de Melo, sou de São Paulo SP , meu tel:(11) (excluímos) e gostaria de conhecer a história e a oração de Laura Vicuña.
Peço muitas orações pela minha cura.
 
Muito obrigada.

 

Anápolis, 31 de março de 2008

 

À senhora Thatiana Onofre de Melo

São Paulo – São Paulo

 

Prezada senhora, suporte todas as provações por amor a Deus e crescerá espiritualmente: “Encare todo sofrimento e toda provação como uma prova de amor que lhe vem diretamente por parte do bom Deus para uni-la a ele” (Bem-aventurada Elisabete da trindade).

 

Para enviar-lhe a Biografia e Oração da Bem-aventurada Laura Vicuña, é preciso que envie o endereço completo.

Olhe para Cristo na cruz e suporte as dificuldades por amor a Ele: “No dia do julgamento de nossa salvação, nossa vida deverá ser igual à vida de Jesus Cristo, para merecermos o Paraíso: ‘Porque os que anteriormente Ele conheceu, esses também predestinou a serem conformes à imagem de seu Filho’. O Verbo Eterno desceu à terra para nos ensinar, com seu exemplo, a carregar com paciência as cruzes que Deus nos manda: ‘Cristo sofreu por vós, deixando-vos um exemplo, a fim de que sigais os seus passos’. Jesus Cristo quis sofrer para nos encorajar no sofrimento. Qual foi a vida de Jesus Cristo? Foi uma vida de humilhações e sofrimentos: ‘Desprezado, último dos homens, homem das dores!’ Sim, a vida de Jesus Cristo foi toda cheia de trabalhos e dores” (Santo Afonso Maria de Ligório).

O INFERNO é a Pátria dos CATÓLICOS ACOMODADOS.

REZE pelos JOVENS que estão JOGANDO a VIDA FORA. Eles foram criados para as coisas do alto, mas preferem imitar os porcos fuçando o lixo do mundo. Que DESESPERO na hora da MORTE!

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar