Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 25/03/2008 Hora: 15:22:02
Nome: Danilo Almeida Costa
Assunto: informações
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Niterói
Estado: Rio de janeiro
Comentários: Amados irmãos, eu Danilo, sou seminarista da arquidiocese de niterói-rj, conheci o site de vcs, e gostaria de uma ajuda se puderem, sinto fortemente o Senhor me chamando para uma vida sacerdotal pela via da expiação, gostaria de saber se tem como vcs me enviarem um silício, para assim poder mortificar a minha carne. me endereço é: Seminário (excluímos) Muito obrigado, aguardo uma resposta que Deus nos abençoe!!!!

 

Anápolis, 31 de março de 2008

 

Ao seminarista Danilo Almeida Costa

Niterói – Rio de Janeiro

 

Caríssimo seminarista, suporte as provações com paciência e persevere até o fim: “Quem pára, desanda” (Regra de São Gregório Magno para a vida espiritual).

 

Para enviar-lhe o cilício, é preciso que o seu confessor ou diretor espiritual mande um e-mail aprovando. Ele aprovando, o ajudarei com alegria.

Não fique desanimado diante das dificuldades da vida, mas sofra tudo por amor a Deus: “Quando o Senhor concede a alguém a graça de sofrer, faz-lhe um bem maior do que se lhe desse o poder de ressuscitar os mortos. Isto porque o homem que faz milagres se torna devedor a Deus, mas no sofrimento Deus se torna devedor ao homem. Quem padece alguma coisa por Deus, se não tivesse outra graça senão a de poder sofrer por amor a Deus, já deveria considerar-se muito recompensado. Por isso, dizia Ele, admirava mais a graça dada a São Paulo de ser preso por Jesus Cristo, do que ser arrebatado ao terceiro céu” (São João Crisóstomo).

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar