Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 27/03/2008 Hora: 19:20:02
Nome: jucélio Lindenberg Alves de andrade
Assunto: vocacional
e-mail: (excluímos) @yahoo.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Riacho de Santo Antônio
Estado: Paraiba
Comentários: Gostaria de saber como é o processo vocacional de voçes? também gostaria de saber se voçes tem casa aqui no nordeste? E como será o processo de formação para quem já é seminarista,pois sou seminarista diocesano e estudo filosofia. desde já agradeço pela atenção. Jucélio Lindenberg!!!

 

Anápolis, 31 de março de 2008

 

Ao senhor Jucélio Lindenberg Alves de Andrade

Riacho de Santo Antônio – Paraíba

 

Caríssimo seminarista, NÃO PERCA TEMPO, porque a VIDA é CURTA e a MORTE não manda recado: “Nada há mais precioso que o tempo e não há coisa menos estimada nem mais desprezada pelos mundanos” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Prezado, só vale a pena se consagrar a Deus se for para ser santo. Para ingressar no nosso Instituto, é necessário fazer SEIS MESES de pré-aspirantado, morando no nosso seminário (rezando e recebendo formação). Aconselho-te a ler o RESUMO das nossas Constituições; depois de ler o resumo, se ainda estiver desejoso, escreva-me.

No nosso Instituto, cada membro deve ser uma COLUNA. Não aceitamos janelas, telhas, portas... mas SOMENTE COLUNAS. Vale mais UM SANTO do que MIL MEDÍOCRES. Existem seminários cheios de MEDÍOCRES; se peneirar, não sobra um que preste.

Eu te abençôo e te guardo no Coração da Virgem Maria.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar