Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 28/03/2008 Hora: 13:55:46
Nome: Carina dos Santos Rodrigues
Assunto: Chamado
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Londrina
Estado: Paraná
Comentários: Boa tarde! Achei o site do Instituto por coincidência, li e me senti muito chamada a comungar da mesma espiritualidade. Li as instruções, referente a endereço de envio da carta, seria o endereço de Anápolis mesmo, ou teria algum outro endereço específico? Desde já agradeço imensamente a atenção. Que a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja com você. Obrigada, Carina

 

Anápolis, 31 de março de 2008

 

À vocacionada Carina dos Santos Rodrigues

Londrina – Paraná

 

Prezada Carina, ESCANCARE o coração para Cristo Jesus, porque a vida sem a presença d’Ele é vazia: “Nada deve parecer um obstáculo para se chegar a Deus” (Bem-aventurada Elisabete da Trindade).

 

Para ingressar no nosso Instituto, é preciso fazer um pré-aspirantado de SEIS MESES (rezando e recebendo formação), só depois o membro será admitido. Aconselho-te a ler o RESUMO das nossas Constituições.

Como é ENCANTADOR consagrar-se de corpo e alma para o Senhor que nos criou e que cuida de nós. A vida é muito curta para empregá-la tão mal, como fazem os jovens que se envolvem com drogas, sexo, noitadas... O mundo é muito pequeno para satisfazer a nossa alma imortal.

REZE pela conversão dos ADOLESCENTES e JOVENS que estão JOGANDO a VIDA FORA. Eles VIRAM as costas para Deus, e ESCANCARAM o coração para o demônio e para o mundo. Quanta cegueira!

Prezada Carina, não tenha medo de SERVIR ao Senhor que morreu na cruz para te salvar. Ele merece todo o nosso amor.

Lembre-se de que a VIDA é CURTA... BREVE... e que TUDO PASSA.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Nossa Senhora.

 

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar