Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 06/04/2008 Hora: 13:31:57
Nome: Genivaldo da Silva Evangelista
Assunto: pedido de palestras
e-mail: (excluímos) @paz.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: Jaraguá
Estado: Goiás
Comentários: queria saber como comprar os cds de palestra e pregações,pois necessito de ouvi-las.

 

Anápolis, 8 de abril de 2008

 

 

Ao senhor Genivaldo da Silva Evangelista

Jaraguá – Goiás

 

Prezado senhor, APROVEITE o TEMPO para ENTESOURAR TESOUROS no céu. Lembre-se de que a VIDA PASSA e que a MORTE NÃO AVISA o momento: “Nada há mais precioso que o tempo e não há coisa menos estimada nem mais desprezada pelos mundanos” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Para enviar-lhe os CD’s de pregações, é preciso que envie o endereço completo.

Leia e medite sobre o INFERNO, é para esse terrível MAR de FOGO que vão os CATÓLICOS que morrerem no PECADO MORTAL: “Este verme que não morre nunca, significa segundo Santo Tomás, o remorso de consciência dos réprobos, o qual há de atormentá-los eternamente no inferno. Muitos serão os remorsos com que a consciência roerá o coração dos condenados. Mas há três que principalmente os atormentarão, a saber: o pensar no nada das coisas pelo qual o réprobo se condenou, no pouco que tinha a fazer para salvar-se e no grande Bem que perdeu. Depois que Esaú tinha comido o prato de lentilhas, preço do seu direito de primogenitura, ficou tão magoado por ter consentido na perda que, conforme a Escritura, pôs-se a rugir… (Gn 27,34) Que gemidos e clamores soltarão os réprobos ao ponderar que, por prazeres fugidios e envenenados, perderam um reino eterno de felicidade, e se vêem condenados para sempre a contínua e interminável morte! Chorarão mais amargamente que Jônatas, sentenciado a morrer por ordem de Saul, seu pai, sem ter cometido outro delito do que provar um pouco de mel (1Rs 14, 43). Que pesar sofrerá o condenado ao recordar-se da causa de sua ruína!… Sonho de um instante nos parece nossa vida passada. O que hão de parecer ao réprobo os cinqüenta ou sessenta anos de sua vida terrena, quando se encontra na eternidade, onde, depois de terem decorrido cem ou mil milhões de anos, vir que então aquela sua vida está começando? E, além disso, os cinqüenta anos de vida na terra são, acaso, cinqüenta anos de prazer? O pecador que vive sem Deus goza sempre de doçuras em seu pecado? Um momento só dura o prazer culpável; no demais, para quem vive separado de Deus, é tempo de penas e aflições. Que serão, portanto, para o infeliz réprobo esses breves momentos de deleite? Que lhe parecerá, particularmente, o último pecado pelo qual se condenou? ‘Por um vil prazer que durou apenas um instante e que como o fumo se dissipou, exclamará, hei de arder nestas chamas, desesperado e abandonado, enquanto Deus for Deus, por toda a eternidade!” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a Morte, Consideração XXVIII, Ponto I).

SEJA FIEL a Deus... TUDO MORRE... TUDO é VAIDADE... TUDO é PASSAGEIRO.

Eu te abençôo e te guardo no Santíssimo Coração de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar