Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 08/04/2008 Hora: 17:04:26
Nome: jeovane carlos
Assunto: quero um poster dela
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: paranaguá
Estado: paraná
Comentários: eu sou devoto de santa josefina bakhita, sou catequista, comentarista e tenho varias outras funções aki na capela de santa josefina bakhita em paranagua no estado do parana. eu peço que vcs me mandem td o q vcs puderem me mandar dela. obrigado!!!

 

                                          Anápolis, 9 de abril de 2008

 

 

Ao senhor Jeovane carlos

Paranaguá – Paraná

 

Prezado senhor, APROVEITE BEM o TEMPO para FAZER o BEM. INFELIZ do católico que JOGAR o TEMPO FORA: “É este o grito dos condenados: Oh! Se tivéssemos uma hora!” (Santo Afonso Maria de Ligório).

 

Para enviar-lhe o pôster de Santa Josefina Bakhita, é preciso que envie o endereço completo.

AME a Deus sobre todas as coisas: “Como é belo, como é grande conhecer, amar e servir a Deus! É a única coisa que temos para fazer neste mundo. Tudo o que fazemos afora isto, é tempo perdido. O Bom Deus nos colocou na terra para ver como nos comportaríamos e se o amaríamos; mas ninguém permanece nela para sempre. O homem foi criado para o amor e é por isso que é tão propenso a amar. O homem criado para o amor não pode viver sem o amor: ou ama a Deus, ou ama a si mesmo ou ama o mundo... Não se pode amar a Deus sem testemunhar-lhe esse nosso amor com as nossas obras” (São João Maria Vianney).

Leia e releia ATENCIOSAMENTE as ATAS DOS MÁRTIRES de Lião. Já PENSOU se for preciso os CATÓLICOS do Brasil passar por tais sofrimentos? Todos FUGIRIAM a GALOPE.

Eu te abençôo e te guardo no Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar