Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 16/04/2008 Hora: 23:19:40
Nome: Marcelo Albuquerque Magalhães
Assunto: Quero ajudar e ser ajudado.
e-mail: (excluímos) @bol.com.br
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Comentários: Sou Católico tradicionalista,porém tenho muitos defeitos como a preguiça...Lendo rapidamente algumas partes do site,senti um novo ânimo e vi que o verdadeiro Catolicismo e seguimento das boas normas de conduta,educação,civilidade não morreram! Parabéns. Achei ótimo o site e esta associação maravilhosa! Gostaria de colaborar. Salve Maria!

 

 

Anápolis, 22 de abril de 2008

 

 

Ao senhor Marcelo Albuquerque Magalhães

São Paulo – São Paulo

 

 

Prezado senhor, REZE pela CONVERSÃO do INVEJOSO: “Foi a inveja que envenenou os irmãos de José, a ponto de tentarem matá-lo, por ser mais amado pelo pai” (Bem-aventurado José Allamano).

 

TRABALHE FERVOROSAMENTE para CONQUISTAR  o Céu, porque TUDO PASSA... TUDO MORRE... TUDO é ILUSÃO... somente Deus é ETERNO.

Em que o senhor deseja colaborar?

CUIDADO para NÃO MORRER com as MÃOS VAZIAS: “Se crês, meu irmão, que hás de morrer, que existe eternidade, que se morre só uma vez, e que, dado este passo em falso, o erro é irreparável para sempre e sem esperança de remédio: por que não te decides, desde o momento em que isto lês, a praticar quanto puderes para te assegurar uma boa morte?… Era a tremer que Santo André Avelino dizia: Quem sabe a sorte que me estará reservada na outra vida: salvar-me-ei?… Tremia um São Luís Beltrão de tal maneira que, em muitas noites, não lograva conciliar o sono, acabrunhado pelo pensamento que lhe dizia: Quem sabe se te condenarás? E tu, meu irmão, que de tantos pecados és culpado, não tremes? Apressa-te em tomar o remédio oportuno; decide entregar-te inteiramente a Deus, e começa, desde já, uma vida que não te aflija, mas proporcione consolo na hora da morte. Dedica-te à oração; freqüenta os sacramentos, evita as ocasiões perigosas e, se tanto for preciso, abandona o mundo para assegurar tua salvação, persuadido de que, quando desta se trata, não há confiança que baste” (Santo Afonso Maria de Ligório, Preparação para a morte, Consideração III, Ponto III).

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

                            Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar