Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 21/04/2008 Hora: 08:29:40
Nome: Padre Rômulo de Marco
Assunto: Pagamento de CD\'s
e-mail: (excluímos)
Telefone: (excluímos)
Cidade: MARCO
Estado: CEARÁ
Comentários: Revmo. Pe. Divino Pax Christi! Gostaria de saber a forma de pagamento dos CD\'s de pregação que o senhor me enviou. Estamos utilizando na programação da Rádio Santuário FM, os ouvintes estão gostando de suas pregações. Deus guarde V. Reverendíssima, e vos conceda muita sabedoria e coragem para exercer seu trabalho missionário. Fraternalmente, Pe. Rômulo de Marco.

 

 

Anápolis, 22 de abril de 2008

 

 

Ao Revmo. Padre Rômulo de Marco

Marco – Ceará

 

Prezado sacerdote, os CD’s foram um simples presente que oferecemos para a Rádio Santuário FM; mas já que o senhor insiste em contribuir, dê o que quiser: Banco do Brasil: Ag. 0324-7 c/c 413310-2

Se alguém gostou das pregações foi um milagre, porque já vendemos 43. 258 CD’s e muitos católicos criticam, porque eles gostam de pregações “florzinhas e pardais”, “pó-de-arroz” e “joguinho de cintura”, que não é o meu caso.

Prego para agradar a Deus e não aos homens: “É porventura o favor dos homens que agora eu busco, ou o favor de Deus? Ou procuro agradar aos homens? Se eu quisesse ainda agradar aos homens, não seria servo de Cristo” (Gl 1, 10), e: “Muitos de seus discípulos, ouvindo-o, disseram: ‘Essa palavra é dura! Quem pode escutá-la... A partir daí, muitos discípulos voltaram atrás e não andavam mais com ele. Então, disse Jesus aos Doze: ‘Não quereis também vós partir?” (Jo 6, 60. 66-67).

Caríssimo sacerdote, REZE pelos padres que ZOMBAM e DESPREZAM a SANTIDADE: “O padre, que não faz caso da santidade de vida, também não poderá ser, de maneira alguma, o sal da terra. É impossível que o que está corrompido e contaminado seja fator de conservação. Onde falta a santidade, inevitavelmente se introduz a corrupção” (São Pio X, Encíclica “Haerent Animo”, 05).

Peço que nos abençoe.

Respeitosamente,

 

  Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar