Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 30/04/2008 Hora: 15:13:09
Nome: Érika Mourão Ivo
Assunto: Informações e solicitações - Sata Laura Vicuña.
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Sete Lagoas
Estado: Minas Gerais
Comentários: Olá, tudo bem? Tenho uma filha de 7 anos que se chama Laura, e a minha princesinha há muito tempo vem querendo saber mais sobre a Santa Laura Vicuña. Encontro somente a história de vida dela, e algumas imagens. Há anos procuro livros de orações, novena e um pôster dela, para dar de presente a minha filha, mas não os encontro. Seria possível enviar-me algo da Santa Laura, por favor? Ficarei muito feliz e agradecida ao realizar este desejo de minha filha, com a ajuda de vocês. Desde já agradeço-lhes a atenção! Que Deus os abençoe. Érika Mourão Ivo.

 

                         Anápolis, 3 de maio de 2008

 

 

À senhora Érika Mourão Ivo

Sete Lagoas – Minas Gerais

 

Prezada senhora, diante das PROVAÇÕES da vida, NÃO busque ajuda nas criaturas, mas sim, em Deus: “Dai-nos, Deus, vosso auxílio na angústia, nada vale o socorro dos homens” (Sl 59, 12).

 

Enviar-lhe-ei o pôster, três medalhas e o DVD (filme) da Bem-aventurada Laura Vicuña, é um presente para a sua filha Laura. Envie o endereço completo.

VIVA SANTAMENTE, porque a VIDA PASSA como um SOPRO: “Sede santos, porque eu sou santo, nos diz o Senhor. Por que nos dá Deus um semelhante mandamento? É porque somos seus filhos e, se o Pai é santo, também os filhos devem sê-lo. Somente os santos podem esperar ter a felicidade de ir usufruir a presença de Deus, que é a própria santidade. Com efeito, ser cristão, e viver no pecado, é uma contradição monstruosa. Um cristão deve ser um santo...” (São João Maria Vianney).

Cuidado com os invejosos! Cuidado com as amizades!

Ensine a sua filha a amar a Deus desde pequena, e a fugir das armadilhas desse mundo tão falso e violento.

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar