Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 01/05/2008 Hora: 09:54:47
Nome: Bruno
Assunto: Sobre o Rosário
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)

Cidade: Brockton
Estado: MA (Estados Unidos)
Comentários: Paz do Senhor Jesus. Incrível site, muito conteúdo e com extrema riqueza de citações dos santos e papas. Quero perguntar a vós se tem alguem interessado a me ajudar num EBOOK sobre o Santo Rosário. Tenho todo o texto pronto, mas não acho que ficou bom. Se algum de vós quer dá uma olhada, enviarei o arquivo por email. Então podereis modificar o texto para melhor, se assim for para maior Glória de Deus, pela Santíssima Virgem, e então divulgá-lo. Obrigado. Bruno

 

Anápolis, 3 de maio de 2008

 

 

Ao senhor Bruno

Brockton – Massachusetts – (Estados Unidos)

 

Prezado senhor, DESAPEGUE do mundo e LUTE FERVOROSAMENTE para salvar a sua alma imortal: “Lembrai-vos, porém, de que o vosso principal compromisso é o de chegardes ao Paraíso; o vosso dever mais indispensável é o de salvardes vossa alma; a amizade de que deveis fazer mais questão é a de Deus” (Pe. João Colombo).

 

Pode enviar o texto sobre o Santo Rosário.

AME a Santíssima Virgem e seja-lhe fiel: O Bom Deus podia criar um mundo mais lindo do que este que existe; mas não podia trazer à existência uma criatura mais perfeita que Maria. O Pai deleita-se em olhar o coração da Santíssima Virgem, qual obra-prima de suas mãos. Depois de nos dar tudo aquilo que podia dar-nos, Jesus Cristo quer ainda tornar-nos herdeiros do que há de mais precioso, isto é, de sua Santa Mãe. Todos os santos têm uma grande devoção pela Virgem Santa: nenhuma graça desce do céu sem passar por suas mãos. O que nos deve levar a dirigir-nos com confiança à Virgem Santa é o fato de ela ser sempre solícita. Quando se fala de assuntos da terra, da política... cansamo-nos; mas quando falamos da Virgem Santa, é sempre novo. O meio mais seguro para conhecer a vontade de Deus é rezar à nossa boa Mãe. A Santíssima Virgem mantém-se entre o seu Filho e nós. Quanto mais pecadores formos, tanto mais afeição e compaixão nutre ela por nós. A criança que mais lágrimas custou à sua mãe é a mais querida ao seu coração. Acaso a mãe não corre sempre para o lado do filho mais fraco e mais exposto? O coração desta Mãe só é amor e misericórdia; deseja unicamente ver-nos felizes. Basta dirigir-nos a ela para sermos atendidos” (São João Maria Vianney).

Lembre-se de que VIDA aqui na TERRA SÓ existe UMA. FAÇA o BEM enquanto é TEMPO.

CUIDADO com as amizades!

Eu te abençôo e te guardo no Coração de Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar