Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 05/05/2008 Hora: 16:17:23
Nome: Ir Gabriel Maria
Assunto: Dvd da Missa Tridentina
e-mail: (excluímos)@gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo
Comentários: Sou Missionário de uma Comunidade Nova e também caminho para o Sacerdocio, meu nome é Ir. Gabriel Maria e gostaria muito de conseguir o rito da Santa missa Tridentina, pois junto comigo mais 30 irmãos estão caminhando para o sacerdocio e esse materia seria de grande ajuda para a nossa formação. o site da Associação que moro é : www.misericordia.com.br

 

Anápolis, 07 de maio de 2008

 

 

Ao Ir. Gabriel Maria

São Paulo – São Paulo

 

Caríssimo Irmão, PERCORRA FERVOROSAMENTE o caminho da santidade, e nas horas de dificuldades busque apoio em Cristo Jesus: “Cristo comigo, a quem temerei? Mesmo que as ondas se agitem contra mim, mesmo os mares, mesmo o furor dos príncipes: tudo isto me é mais desprezível que uma aranha” (Das Homilias de São João Crisóstomo).

 

Para enviar-lhe o DVD da Santa Missa Tridentina, é preciso que envie o endereço completo.

APROVEITE o TEMPO para fazer o bem, porque a VIDA é BREVE e a MORTE não avisa o dia nem a hora: “O tempo passa e depois dele vem a eternidade. Se o tempo vale tanto e passa tão depressa, que fazer dele? Empregá-lo no bem. Para empregar bem o nosso tempo, não o devemos abarcar todo por junto, mas momento por momento. O tempo consta de anos, meses, semanas, dias, horas minutos e segundos. De todas estas partes do tempo, somente de um podemos dispor, que é o momento presente.  O ano que vem, não sei se entrará no número dos que eu já tenho. O mês seguinte, nem todos o verão, e eu posso ser um deles! Que me resta? O momento presente. Só este é meu; só dele posso dispor; só este devo empregar bem” (Pe. Alexandrino Monteiro).

Eu te abençôo e te guardo no Coração Imaculado de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar