Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 05/05/2008 Hora: 23:22:11
Nome: maria zani santos de almeida
Assunto: grupo de rua com o nome do santo
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: são paulo
Estado: sp
Comentários: participo de um grupo de rua na paroquia santa rosa de lima estar localizada em são miguel paulista são paulo cujo nome é são joão Maria vianey o santo cura d`ars, somos 20 membros rezamos todas terças feiras nas casas das familias do bairro. gostaria que esse santo fosse mais divulgado pela sua linda missão aqui na terra.

 

Anápolis, 12 de maio de 2008

 

 

À senhora Maria Zani Santos de Almeida

São Paulo – SP

 

Prezada senhora, TRABALHE FERVOROSAMENTE pelo bem das almas e para a glória de Deus, e não fique desanimada diante das dificuldades que surgirem pela frente: “Cada dificuldade que surge no caminho dos nossos bons propósitos nos põe à prova. É um teste de sinceridade. Porque a dificuldade, incitando-nos a desistir ou a recuar, obriga-nos a tomar uma posição, a determinar se queremos ou não” (Pe. Francisco Faus).

 

Parabéns pelo trabalho realizado pela senhora e seus amigos. Como seria bom se todos os católicos ABANDONASSEM as NOVELAS PODRES e fossem rezar nas casas.

MILHÕES de CATÓLICOS pensam que se salvarão só por carregarem na TESTA o RÓTULO de católico. Quanta ilusão! O lugar deles será o INFERNO ETERNO: “Quem sendo muito embora membro da Igreja Católica, não pusesse em prática os seus ensinamentos, este seria membro morto, e, portanto não se salvaria, porque para a salvação de um adulto requerem-se não só o Batismo e a fé, mas também as obras conformes à fé” (São Pio X, Catecismo Maior, 171).

Seria muito bom se a senhora e seus amigos imprimissem uma breve biografia (uma página) de São João Maria Vianney para distribuir nas casas.

FAÇA o BEM enquanto é TEMPO... TUDO PASSA... somente Deus é ETERNO.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Nosso Senhor.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar