Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 10/05/2008 Hora: 23:13:12
Nome: Áleff Mascarenhas Silva
Assunto: Que pouca vergonha!
e-mail:  (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Luz
Estado: MG
Comentários: Que eu saiba, os romanos destruiram a igreja de Cristo quando ela se iniciava, perseguindo e matando os Apostolos. Você não lê a Biblia? E que eu saiba o Protestantismo foi uma reforma do Catolicismo baseada na biblia. Você já leu Exodo 20? Lá diz né: adorai a imagens de escultara, tenha um milhão de Deuses e adore a santos, não diz? Lá diz totalmente o contrario. O protestantismo segue as regras da Biblia diferentemente de vocês que só fazem o contrario! E cuidado com como escrevem seus textos pois ninguem pode afirmar que sua igreja é verdadeira e que a dos outros é falsa! Isso é crime! Espero que se encoraje e me responda não faça como tantos outros que veêm a mensagem e se dão por vencidos não respondendo! Aguardo a resposta! Até mais.

 

 

Anápolis, 14 de maio de 2008

 

 

Ao senhor Áleff Mascarenhas Silva – PROTESTANTE

Luz – Minas Gerais

 

Prezado senhor, AME MUITO a Santíssima Virgem, porque ela é Mãe de Deus: “Donde me vem que a mãe do meu Senhor me visite?” (Lc 1, 43).

 

O senhor disse que é CRIME eu dizer que a Santa Igreja Católica Apostólica é a ÚNICA IGREJA fundada por Cristo Jesus. CRIME é a SUA INCULTURA.

Já conheci centenas de protestantes INCULTOS, mas o senhor SUPERA a todos; merece a medalha de ouro, ou melhor, uma ESPIGA de MILHO.

CRIME são as SUAS CALÚNIAS contra os católicos; isso mostra que a sua RELIGIÃO é a LÍNGUA e a doutrina é a DIFAMAÇÃO.

Gostaria de saber o nome da sua IGREJOLA, o nome do COMEDOR de feijão que a fundou, em qual PAÍS...

Responderei, agora, as suas CONFUSAS e MAL-ARRUMADAS perguntas.

                

1. O senhor escreveu: “Que eu saiba, os romanos destruíram a igreja de Cristo quando ela se iniciava, perseguindo e matando os Apóstolos.

Se os romanos destruíram a Igreja Católica logo no início, quem pregou a verdade no espaço de 1.500 anos? O protestantismo não foi, porque essa COISA surgiu em 1.517.

O seu PAI, Martinho Lutero escreveu: “Creio que na terra, até que existir o mundo, não há senão uma só Igreja Cristã, Santa, Única... Creio que ninguém se salvará se não estiver dentro dessa comunidade...” (Grande Catecismo). É preciso respeitar ao menos o PAI.

O próprio FUNDADOR da Igreja Católica, Jesus Cristo, disse: “... e as portas do Inferno nunca prevalecerão contra ela” (Mt 16, 18). Está claro que os protestantes jamais conseguirão destruir a ESPOSA de Cristo Jesus, por mais que MINTAM e FAÇAM BARULHO.

 

2. O senhor escreveu: “Você não lê a Bíblia?”

Sim. Leio e me esforço para vivê-la.

O senhor sabia que existem CERTAS PESSOAS que lêem a Bíblia para a PRÓPRIA CONDENAÇÃO? “... que os ignorantes e vacilantes torcem, como fazem com as demais Escrituras, para a sua própria perdição” (2 Pd 3, 16).

O senhor sabia que CERTAS PESSOAS usam da Bíblia para roubar, mentir, fingir falar em línguas, fingir realizar milagres e explorar as famílias que possuem enfermos dentro de casa? Das MÃOS de Deus eles NÃO ESCAPARÃO.

 

3. O senhor escreveu: “E que eu saiba o Protestantismo foi uma reforma do Catolicismo baseada na biblia. Você já leu Exodo 20? Lá diz né: adorai a imagens de escultara, tenha um milhão de Deuses e adore a santos, não diz? Lá diz totalmente o contrario”.

Prezado senhor, no Livro do Êxodo 20, 4-5 diz: “Não farás para ti imagem esculpida de nada que se assemelhe ao que existe lá em cima, nos céu, ou embaixo na terra, ou nas águas que estão debaixo da terra. Não te prostrarás diante desses deuses...”

Leia UM POUQUINHO ACIMA, Êxodo 20, 1: “Deus pronunciou todas estas palavras, dizendo: ‘Eu sou o Senhor teu Deus, que te fez sair da TERRA do EGITO, da casa da escravidão”.

Quem Deus LIBERTOU da TERRA do EGITO? O POVO de ISRAEL; e esse POVO tinha uma forte tendência para a IDOLATRIA.

Esses DEUSES, não são os Santos da Igreja Católica, mas sim: MOLOC (Levítico 20 1-5), BAAL e ASTARTES (Juízes 2, 13), ASERÁS (Juízes 3, 7), etc.

Caso o senhor não saiba, Deus manda fazer imagens: Êxodo 25, 18-19. 33-34.

Aviso-lhe que nós católicos ADORAMOS SOMENTE a Deus; e quando nos ajoelhamos diante das imagens, não estamos adorando-as. Na Bíblia existem passagens de pessoas ajoelhadas diante das outras em sinal de respeito. O senhor sabia disso? Gênesis 33, 1. 7; Números 22, 31; etc.

 

4. O senhor escreveu: “E cuidado com como escrevem seus textos pois ninguém pode afirmar que sua igreja é verdadeira e que a dos outros é falsa! Isso é crime! Espero que se encoraje e me responda não faça como tantos outros que veêm a mensagem e se dão por vencidos não respondendo! Aguardo a resposta! Até mais”.

Sobre isso, já respondi no início.

Espero ter lhe atendido.

Caso o senhor queira, posso dar-lhe uma ajuda, o seu conhecimento é muito fraco; muito barulho e pouca água.

Quando quiser escrever, lhe atenderei com alegria. Mas não escreva como ASSUNTO: Que pouca vergonha! Isso é perigoso para uma pessoa tão inculta.

Lembro-lhe de que FORA da IGREJA CATÓLICA NÃO HÁ SALVAÇÃO. Cuidado!

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar