Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 14/05/2008 Hora: 13:01:42
Nome: DIEGO MELO
Assunto: CONGRATULAÇÕES
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: guara
Estado: df
Comentários: Reverendissimo Pe. Divino, peço-te a tua benção sacerdotal! Para inicio de conversa, gostaria de informar-te que li a tua resposta ao senhor Áleff Mascarenhas Silva... gostei de sua fundamental... as vezes precisamos ser firmes para calar a boca do difanador... Li tambem as tuas cartas ao Dom Manoel Pestana Filho... e nestas pude contemplar a verdadeira face de tua missão apostolica: a de anunciar o CRisto vivo e justo, renunciando e enfrentando a tudo aquilo que pode ser porta de entrada para as insidias do Demonio... Bem sabeis, Pe.Divino, pelos meus contatos anteriores, que sou vocacionado... e com a percepção dessa missão que o Senhor recebeu do Glorioso Deus, gostaria de eu de me juntar a tua luta... Peço-te, pois, que se for possivel..mande-me o material vocacional de teu instituto... PREFIRO MORRER PARA ESSE MUNDO E SENTIR O PESO DA CRUZ SOBRE OS MEUS OMBROS, SE ISSO ME GARANTIR A VIDA ETERNA...

 

Anápolis, 16 de maio de 2008

 

 

Ao senhor  Diego Melo

Guará – DF

 

 

Prezado senhor, ABANDONE esse MUNDO PERIGOSO e SIRVA ao Deus Alegria infinita: “Feliz o homem sem pecado em seu caminho, que na lei do Senhor Deus vai progredindo! Feliz o homem que observa seus preceitos, e de todo o coração procura a Deus! Que não pratica a maldade em sua vida, mas vai andando nos caminhos do Senhor” (Sl 118, 1-3).

 

Para ingressar no meu Instituto, é preciso que escreva uma carta, faça uma entrevista e um pré-aspirantado de 6 meses.

Durante o pré-aspirantado estudará 35 apostilas, 25 biografias dos santos, algumas passagens da Sagrada Escritura e 3 pontos das nossas constituições.

Só vale a pena se consagrar a Deus, se for para se consumir por Ele.

Hoje, infelizmente, muitos rapazes e moças entram na vida religiosa para viverem no OBA-OBA. Outros usam a vida religiosa como TRAMPOLIM para a POLÍTICA.

Eu te abençôo e te guardo no Imaculado Coração de Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar