Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 24/05/2008 Hora: 20:29:28
Nome: Daniel de Oliveira Nogueira
Assunto: Cilício
e-mail: (excluímos) @gmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Itaúna
Estado: MG
Comentários: Paz! Pe.Divino Antônio gostaria de saber como eu poderia conseguir o cilío e a onde? Mas eu sei se eu o conseguir vou antes perguntar o meu diretor espiritual se posso usá-lo. E gostaria que o senhor fosse o meu Diretor Espiritual na internet,tenho certeza que o senhor vai me onrientar bastante,o senhor tem muito conhecimento. Muito obrigado. Por favor me orienta!
 

Informações: Dia: 24/05/2008 Hora: 23:20:56
 Assunto: Vocação
 Comentários: Paz! Pe. Divino gostaria saber como posso fazer para iniciar com vocês o caminho vocacional,e se poderia fazer? Sinto o desjo em meu coração de amar cada vez mais o Santíssimo Sacramento,e a santa Mãe Igreja,e estou disposto de dar a minha vida a Deus,anunciando o seu Santo Evangelho com Amor e com radicalidade! Tenho 19 anos de idade,trabalho como auxiliar de marcinaria,sou católico,e faz cinco anos que participo da Renovação Carimática(grupo de Oração).Estou iniciando na pastoral do batismo em minha comunidade.conheci o seu site,e lá eu vi o carisma do instituto filhos da Paixão de Jesus e de Nossa Senhora das dores,gostei muito da espiritualidade e finalidade do instituto,e gostaria de conhecer cada vez mais,para assim amar cada vez mais a Santa Mãe Igreja! Muito obrigado!

 

 

Anápolis, 29 de maio de 2008

 

 

Ao senhor Daniel de Oliveira Nogueira

Itaúna – Minas Gerais

 

 

Prezado senhor, ENFRENTE as dificuldades da vida com a cabeça erguida, porque Deus está acima de tudo: “Cristo comigo, a quem temerei mesmo que as ondas se agitem contra mim, mesmo os mares, mesmo o furor dos príncipes: tudo isto me é mais desprezível que uma aranha” (São João Crisóstomo).

 

Obrigado pelo e-mail.

No nosso Instituto não aceitamos pessoas que tenham o “espírito” carismático.

No Instituto é celebrada a Santa Missa Tridentina.

Lembre-se continuamente de que VIDA AQUI na TERRA SÓ existe uma, por isso, FAÇA o BEM enquanto é TEMPO: O tempo é um tesouro que só se acha nesta vida, mas não na outra, nem no céu, nem no inferno. É este o grito dos condenados: ‘Oh! Se tivéssemos uma hora!’ Por todo o preço comprariam uma hora a fim de reparar sua ruína; porém, esta hora jamais lhes será dada” (Santo Afonso Maria de Ligório).

Eu te abençôo e te guardo no Puríssimo Coração de Nossa Senhora.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar