Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

Informações: Dia: 28/05/2008 Hora: 20:27:46
Nome: Roberta Gomes
Assunto: Uso do cilicio
e-mail: (excluímos) @hotmail.com
Telefone: (excluímos)
Cidade: Uberlândia
Estado: Minas Gerais
Comentários: Revdo. Padre divino, a sua benção! Fui monja beneditina e agora que estou ausente do mosteiro gostaria de usar o cilicio para mortificações do corpo, pois o mundo oferece muitas coisas para que nos afatemos de Nosso Senhor, então eu quero muito guardar a minha alma na pureza e na penitência.Quanto custa um cilicio? Se puder entre em contato comigo. Roberta.

 

 

Anápolis, 04 de junho de 2008

 

 

À senhorita Roberta Gomes

Uberlândia – Minas Gerais

 

Prezada, DESAPEGUE das coisas da terra e VIVA somente para o Deus Eterno: “Quem pode fazer-me mais feliz do que Deus? N’Ele encontro tudo” (Santa Teresa dos Andes, Carta 81).

 

Para enviar-lhe o cilício, é preciso que envie o endereço completo.

Lembre-se de que HAVERÁ um JULGAMENTO após a morte: “Convém aparecer diante do tribunal de Cristo, diz São Paulo, para que nele se manifeste cada uma das ações que praticou enquanto viveu em corpo mortal, ou fossem boas ou más” (2 Cor 5, 10). Hei de, pois, ser julgado! E sobre que, e por quem? - Sobre os pecados passados; sobre o bem que não fiz e sobre o mal que pratiquei! Tudo há de ser submetido a um exame rigoroso!  O juiz será Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro. Ele conhece todos os meus pecados, pois, diante dos seus olhos os cometi. Avalia-lhes a gravidade, pois só a Ele ofenderam. Conhece-lhes toda a malícia, por isso aplicar-lhes-á o castigo merecido” (Pe. Alexandrino Monteiro).

AME apaixonadamente a Cristo Jesus; somente Ele merece o seu amor.

Eu te abençôo e te guardo no Coração da Virgem Maria.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar