Instituto Missionário dos Filhos e Filhas da Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo e das Dores de Maria Santíssima

 

 

SÃO PAULO 28 DE MAIO DE 2008
 
AO REVERENDISSÍMO PADRE DIVINO ANTONIO LOPES
ANÁPOLIS GOIÁS
 
 
 
Sua benção! Desde o momento que os conheci ou seja desde quando conheci vosso instituto através da internet, DEUS  suscitou em meu coração um ardente desejo de fazer parte desta familía, e foi exatamente por causa da forma de viver a vida religiosa, tem uma frase em vosso site que diz o calvário e o monte dos amantes e lá quero encontrar meu Senhor. Tenho apenas uma duvida referente ao seu e-mail enviado o Senhor pede para escrever-lhe uma carta, eu pergunto esta carta seria para falar mais um pouco de mim, ou marcando um dia para uma entrevista?
 
Com sua benção me despeço e peço suas oraçoes, pela minha perseverança, e pelo meu amor pela cruz, pois se esta acabar minha vida também estará acabada. 

 

Anápolis, 04 de junho de 2008

 

 

Ao vocacionado Júlio César da Silva Costa

São Paulo – São Paulo

 

Caríssimo Júlio, AME a cruz de Cristo Jesus e a carregue por amor ao Senhor que morreu para te salvar: “O sofrimento não me é desconhecido. Nele encontro minha alegria, pois na cruz se encontra Jesus e Ele é amor. E o que importa sofrer quando se ama?” (Santa Teresa dos Andes, Carta 14).

 

É preciso que escreva uma carta MINUCIOSA sobre você e também marcando o dia para a entrevista.

Só depois da entrevista é que você receberá a resposta se foi aceito ou não.

O Pré-aspirantado é de SEIS MESES. Nele estuda-se 35 apostilas, 3 pontos das Constituições, algumas passagens bíblicas e 25 biografias dos santos. Faz-se adoração e trabalha em serviços humildes, como limpar o chão e fazer comida para os 12 cachorros.

Não aceitamos rapazes e moças que andam pelas ruas da cidade arrastando chinelos e rodando terço nos dedos; esse tipo de gente é sanguessuga.

Eu te abençôo e te guardo no Coração Santíssimo de Cristo Jesus.

Atenciosamente,

 

Pe. Divino Antônio Lopes FP.

 

 

 

 

Aviso aos leitores

 

Só responderemos os e-mails que constarem o nome completo, cidade e telefone (se não tiver telefone, coloque um outro para contato). Faltando um desses itens, o e-mail será excluído imediatamente.

 

Devido ao grande número de e-mails recebidos;
para responder o seu e/ou atender o seu pedido, precisamos do prazo de 1 a 30 dias.

 

Escrever e-mail

 

  Voltar